Categorias
Lady Gaga Pop Pop Americano Single Álbum/Single

Lady Gaga é a nova vilã de Power Rangers

Lady Gaga caiu em um flop quando lançou o álbum Art Pop, que hoje meio mundo clama como injustiçado, mas não ajudaram em nada. Disso, a cantora adentrou em horizontes mais novos, como Jazz em Checky to Checky ou country (?) com a tia Joana, em Joanne. A participação em A Star Is Born deu O up para a carreira dela. Agora, elas fez seu comeback e vamos analizar em completo.

O lead single do próximo possível álbum da Gaga foi Stupid Love. Eu até suspeitei que ela escolheria outro quando a faixa vazou por completa, editada e renderizada no início do ano, uma vez que a que veio no clipe é igual, sem tirar nem por. Como talvez o clipe há estava pronto e só esperando a agenda de divulgação começar, então ela seguiu com esse e pronto.

Stupid Love buscou referências no dance house, atualmente um estilo que vem configurando parte do pop, como Dua Lipa (Será que o Trap caiu do gosto popular estadunidense?). A música tem um crescimento bom, ela gruda na cabeça, tem uma estilo bem bubblegum também.

O problema mesmo está no clipe. Vamos parar de fingir que o clipe é a melhor coisa na videografia da Gaga? Tivemos Alejandro, caramba, aquilo foi produção. Tivemos GUY, até Applause tem uma produção melhor melhor que Stupid Love. Eu entendi a referência dos antigos Power Rangers e suas variações ao longo da história na televisão, e que a Apple pagou um bom money só para ser gravado em iPhone 11 e ter o marketing feito. Contudo, está muito insosso esse clipe (Claro que meio mundo da minha bolha achou que poderia chegar a 50% do que foi a produção de Secret, mas nem isso chegou).

Para um comeback, talvez teremos problemas, porque o single era vazado (Mas se a Taeyeon vendeu horrores com um álbum com umas 5 tracks já conhecidas, o que é a Gaga vender horrores um single vazado), o clipe deixou a desejar e a música é ótima demais, então é aguardar e torcer o melhor a ela.

Publicidade

2 respostas em “Lady Gaga é a nova vilã de Power Rangers”

Não gosto muito do trabalho da Gaga, mas surpreendentemente gostei dessa música e do clipe. A música soa como algo que tocaria nas rádios em meados dos anos 90, e o clipe realmente não é nada excepcional, mas é visualmente agradável (o que fazia um tempo que não via nos clipes de cantores pop do ocidente). Não vai ganhar o título de música do ano (ou talvez ganhe, se os little monsters continuarem obcecados como eram no auge da carreira dela), mas é um bom comeback. Acho que vai fazer um bom sucesso, sim.

Torço pra que a Katy Perry também consiga lançar algo legal esse ano. Ano passado ela teve Never Really Over que era legalzinha e 365 que é ótima mas tecnicamente não é dela; talvez um meio termo entre as duas rendesse algo bom.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s