E aí, meu povo, como estão? Bora trazer mais um resumão?
Lou Garcia – Não Fosse Tão Tarde
Essa aqui foi uma recomendação, e foi uma bela recomendação, é uma daquelas músicas mais Soul com um pouco de pop chiclete, uma faixa que a Melanie Martinez lançaria despretenciosamente (Aliás, por onde essa anda?).
Sofia Carson – Come Back Home (From “Purple Hearts”)
A voz da Sofia combina com muita música e essa aqui não deixou a desejar vocalmente, mas o instrumental é bem monótono.
Anitta – Gata
Um reaggaeton básico, nada melódico, servindo somente para ela sensualizar, a nova Envolver.
JAEHYUN – Forever Only
Mais um solo não oficial do NCT e seus inúmeros singles chatos.
ONF – Your Song
Essa aqui grita ONF, e das que eu sinto que é passável.
BM – Strangers
Mais um single sem sal do BM, e vou morrer com LIE sendo a suprassumo dele.
LOCO & Hwasa – Somebody!
O Arthur do Aquario Hipster falou tanto dessa aqui e eu jurei que tinha ouvido errado, no final a música continua chatíssima.
Younite – Aviator
Essa nova do grupo da mesma empresa do BDC e do AB6IX segue o que eu esperaria do The Boyz lá no começo da carreira, um pop bubblegum com um EDM.
ATBO – Monochrome
E também tivemos o debut do novo grupo da IST, são irmãos mais novos do Weeekly. E mais um grupo masculino emulando o NCT/Stray Kids, mas que tem um refrão do EXO nas menos piores fases deles.
SUNYE – Just A Dancer
Eu gostei do nome que o Dougie disse dessas faixas pop que mesclam com um R&B, e que continuam com esse ar dançante como Pop Adulto. Eu veria como uma faixa que conversa com a idade, deixa o pop melódico tomar conta e acaba referenciando o ball room e também ao pop 2010 (Visto que os jovens de 2010 são jovens adultos e adultos hoje).
E do novo EP dela, compensa muito vocês ouvirem Genuine, segue o mesmo pop adulto perfeito da faixa, são músicas boas e cativantes.
Tove lo – 2 Die 4
Outra cantora que saiu do seu reclusamento é Tove Lo e essa nova música dela é uma delícia de ouvir, é um EDM ball room bem forte, uma faixa potente, tem o vocal poderoso dela e todo o glamour que ela coloca em suas faixas. E sobre o MV, e ela desfilando com um body justíssimo e dourado enquanto usa uma cintaralha.
Yuju feat. Big Naughty – Evening
Outra solista com um feat de rapper em uma faixa mela cueca.
Ateez – Guerrilla
Esses aqui se superaram em música ruim, pelo amor. Ao menos o clipe é bonito e bem feito. Acho que se Cyberpunk tivesse sido a title, eles conseguiriam bem mais com a proposta do que somente uma faixa barulhenta e sem rumo.
Stray Kids – Time Out
B-side Emo Rock do Stray Kids, uma das melhores deles, pena que gastaram num lançamento aleatório.