Categorias
Resumão

Resumão: Zolita, VeriVery, Kang Daniel, TVXQ, Todrick Hall e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora de mais um resumão?

TVXQ – Epitaph for the future

Eu ia esperar para fazer pauta solo sobre o álbum deles, mas cansei de esperar. Essa faixa deles é perfeita, um rock poderoso de fazer Metallica pedir as demos deles para lançar faixas novas. Eles conseguiram trabalhar bem esse comeback deles, e logo deve sair o mais novo álbum deles na Coreia também, depois de 5 anos, os reizinhos estão voltando.

Fu Yaning/Yenny – Ning

Ela está retornando com o primeiro mini álbum, e a primeira prova é essa Ning, é um tryhard que eu esperava ela lançar desde o começo, pois a Yenny tem essa vibe poderosa de mulher empoderada. A música é uma delícia, barulhenta e misteriosa, chegando a ser mística. Sabe o melhor da faixa também? É que tem composição da Elkie (Ex-CLC).

VeriVery – Undercover

O primeiro full álbum dos VR chegou e por ser o único grupo da JellyFish, depois que o Gugudan morreu e o VIXX sumiu de lá, eles continuam sendo um grupo cuja discografia se perdeu depois do Road to Kingdom, era muito mais esperado que eles viriam com um ritmo mais jovial como foi o comeback War deles, mas claro que não rolou, simplesmente recebemos mais um demo do NCT com um orçamento super caro visualmente falando. Eles foram para o mundo de Kwangya e a Jellyfish não avisou.

Zolita – I F*cking Love You

Zolita sempre foi uma cantora que falava sobe empoderamento da mulher de diversas formas em seus clipes e músicas em cima de um pop super gostoso e super melódico, e assim ela continua com IFLY, é uma faixa gostosa, sem um refrão que explode, bem linear e ótima para ouvir em um dia calmo.

Kang Daniel – Read to Ride

Mais um single do Universe, e agora com o Kang Daniel, novo rostinho que entrega o single. A faixa é um trap mais pop gostoso, tem um quê de PC Music, mas não chega a ser barulhenta ao excesso, é uma melodia divertida, gostosa, poderosa, bem dançante, e faz o Kang Daniel sair de apenas o visual do Wanna One e mostrar mesmo para o hype que ele tem.

Eternity – Paradise

Aquele grupo fake fez comeback, continua estranho e agora com esse monte de glitch no meio do clipe, quem sabe assim fica menos feio o visual delas, no caso. E com filmagens mais longe do rosto, quem sabe não piora. Quanto a música, péssima. Ess paradise é mais um hell mesmo.

Todrick Hall – Pre-Madonna

Mais um pop eletrônico do Todrick Hall, esse aqui é mais luxo do visual e mais lixo no instrumental, é uma faixa sem graça, pega referência de vouge da Madonna, que nossa, sei que é a assinatura dela, mas ela não tem só essa faixa, viu?

Ruelle – In It

Ruelle sempre teve faixas mais indie, algo good vibes meio mórbido, mas aqui ela botou um cropped, reagiu, fez uma faixa animada e pronta para um pop mais indie animado mesmo.

EVE – Veneno

Grupo de pop brasileiro que encarnou um K-Pop em meio a um funk, elas tão tentando seu lugar ao sol, e com uma faixa dessas, eu amei demais, é uma música bem festiva, um clipe bem criativo.

ICHILLIN’ – Play Hide&Seek

Grupo que debutou com uma faixa irritante há uns bons tempos atrás, agora está fazendo comeback com um faixa também irritante, com uma melodia que remete Mr.Potter do DIA, muita cor explodindo na nossa cara, parece até um MV do Oh My Girl, faltou só acertarem no Nonstop delas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s