Categorias
KPop

Indicação: Jeong Sewoon é um solista da Starship que merece uma pauta solo apenas pelo fator de ter um álbum novo super Good Vibes com Roller Coaster

E aí, meu povo, como estão? Bora indicar alguns que poucos devem conhecer?

Eu ouvi o Jeong Sewoon com In The Dark, uma faixa bem estilo OneRepublic, e assim ele continuou nessa vibe para esse novo álbum dele, que teve a title Rolling Coaster.

A faixa é um rock com R&B, bem anos 2000 em que esse estilo terminava de entregar seus últimos momentos de holofote total, dando ar para um pop eletrônico. Claro, o ritmo nunca morreu, mas só voltar mesmo aos ares main streaming depois de 2015 com a ascenção de muitos artistas do estilo.

A faixa e o MV é bem good vibes, com um ritmo delicado e suave, beirando o veranesco. E ouvir essa faixa em um dia chuvoso como foi o dia em que estou atualmente (11 de maio) acaba não sem tão efetivo, a não pelo momento em que só queria ficar deitado na minha cama vendo série.

E assim como a title, o resto do álbum é essa mescla entre pop-rock com R&B, faixas fresh e delicadas, sem um instrumental gritante, mas que bebe muito de uma calmaria em meio ao caos. Cada música tem uma suavidade gostosa de ouvir, é bem intensa, poderosa.

Essa pauta saiu mais para indicar e fazer alguns leitores ouvirem o álbum. Para muitos, não vai mudar a vida, mas é bem bom ter solistas que entregam esse formato de música, fora o vocal dele, que delicinha de ouvir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s