Categorias
Hyolyn

Hyolyn sabe que é gostosa e esfrega em nossa cara que Layin’Low já é o hino sexy de 2022, e o resto que lute

E aí, meu povo, como estão? E a vida corrida de quem já é veterano de uma turma e está recepcionando os bixos na faculdade?

Hyolyn anunciou esse single para o ano passado, mas por algum motivo houve um adiamento (Ela diz que foi porque a pet dela faleceu, e provavel que seja, mas acho que a equipe dela reconheceu que esse single seria ofuscado pela quantidade de faixas natalinas que foram desovadas, e do meu tempo de kpoper, esse foi o ano com mais lançamentos sazonais).

E enquanto eu sobrevivia com um teaser de nada, a mulher veio e lançou seu single de natal, que facilmente seria um lançamento de verão, mas aí você lembra que no Brasil é verão. E Layin’ Low ficou para 2022, e foi uma jogada boa, uma semana que não tem tantos lançamentos expressivos, ela se destacará bem, ainda mais por trazer toda a estética Dally 2.0 que os teasers entregavam.

E eu achei a faixa 1000x melhor que Dally, ela conseguiu fazer um R&B ser mais sensual do que o usual, colocando uma pegada eletrônica pop em sua entrelinha, fazendo o comeback fosse dançante bem sensual, mas ainda um dançante perfeito.

E isso dialoga tanto com coreografia quanto com o clipe, que é um bem simples dela, pois ela sabe que ela faz milagres com pouco. Um salão alugado básico, uma joelheira, um short beira cu e um cropped fazem milagres se você for uma grande gostosona (Eu mesmo com essa roupa ficaria um LUXO se não fosse tímido em certos aspectos).

E eu nem consigo imaginar um outro clipe que não seja esse com ela sendo uma parte molhada, dançando com homens musculosos a la Se ela dança, eu danço, ou algum filme da Disney mais teen +15 anos, por exemplo.

A faixa é muito boa, é viciante demais, não tem defeito, ela é completinha sem tirar nem por. Apenas Hyolyn sendo Hyolyn. Uma dessas por ano eu fico feliz, o resto pode ser OST de cafeteria.

Uma resposta em “Hyolyn sabe que é gostosa e esfrega em nossa cara que Layin’Low já é o hino sexy de 2022, e o resto que lute”

Deixe um comentário