Categorias
Enhypen

Enhypen entrega a sua primeira demo NCT com Blessed-Cursed

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de comebacks de grupos que lançam EP falando que é álbum?

Depois de Tamed-Dashed, uma faixa gostosa de ouvir, uma track que conversava até com o verão brasileiro (Mal imaginava eu que seria mais para a primavera com o nosso verão sendo chuvoso assim), Enhypen lançou o repacked do seu primeiro full álbum com mais três faixas, tendo mais uma title. E agora finalmente o full álbum parece full álbum com 11 faixas, que progresso.

Blessed-Cursed não parece uma faixa do grupo, aqui eles focam em um rock melódico que conversa com pop mais eletrônico. Eu veria mais o NCT 127 lançando uma dessas lá para o começo da carreira do grupo, por exemplo, toda a construção dela destoa dos lançamentos anteriores, aqui eles realmente parecem que estão indo para um lado mais safe (Mesmo que a discografia deles não seja nada experimental e apenas chupada de um lado do que o BTS já lançou).

Essa faixa aqui, por exemplo, seria a ON deles, mas aqui eles colocam mais um pouco de emoção, não sei, a faixa é gostosa de ouvir, a batida dela remete a um cântico antigo enquanto eles estão no refrão dançando fortemente e chegando ao ápice do encanto.

E assim como a demo parecia ser algo NCT, temos o MV, que por mais que o grupo tenha a sua história de vampiros, uma teoria mais profunda que as titles trabalham, eu achei esse clipe o mais básico, não tem muita variação de cenário, focando bem mais no carão e na coreografia, assim como qualquer act da SM.

Polaroid Love é uma faixa gostosinha, ela lembra uma bossa nova, mas com um quê retrô, é uma faixa mais basiquinha que uns sete banquinhos e uns microfones teria um ótimo acústico, só falta o vocal bom mesmo.

Eu tinha ficado no hype para esse comeback do grupo, eu meio que gostei, mas achei a faixa tão corrida, parece que fizeram com pressa. Ela não tem uma estrutura incompleta, mas faltou uma ponte para um refrão final, apesar que o refrão no começo tenha dando esse gás maior na música, porque ela se sustenta bem mais no refrão do que as outras partes.

Uma resposta em “Enhypen entrega a sua primeira demo NCT com Blessed-Cursed”

eu achei essa música s encaixa bem na categoria “mscs de boy group com batidas de trap que já foram usadas a exaustão e no final só soam genéricas”
esperava um pouco mais deles dps dos singles maravilhosos que eles entregaram no ano passado e realmente parece uma demo do nct 127🤡🤡

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s