Categorias
Jessi Sunmi

Sim, é isso mesmo que você leu, Ed Sheeran lançou um remix com a Sunmi e a Jessi

E aí, meu povo, como estão? E esse fim de sábado mellodramático?

Eu nem traria uma outra pauta hoje, mas quem sabe essa aqui não levanta as views de hoje, mesmo faltando menos de duas horas para o sábado acabar.

Confessando, já fui fã do Ed Sheeran, lá nos meus longínquos anos de 2017, em que ele lançou a duvidosa e trágica Shape Of You. Eu ouvia essa aqui, achava boa, mas tinha Castle on the Hill, mil vezes melhor, mas não viralizou o suficiente, o que fez meu ranço por Shape of You aumentar, já que todas as premiações escolhiam essa para o homem performar, e vamos falar que ele, um violão e uma luz laranja ao fundo que o fazia parecer uma cenoura era uma bosta.

Mas eu conheci o Kpop e vi que ser fã de machos básicos era bem interessante, pois aqui o povo ao menos fazia umas performances marcante, e ainda tinha no currículo “Sou ex-namorado de mulheres poderosas, belíssimas e rainhas dos gays”, como é o Baekhyun e o Kang Daniel (Com exceção do EP Yellow, lá ele mostrou como ser um idol masculino de respeito).

E eu caguei pro no álbum do Ed, nem ouvi, só sabia daquela demo descartada e menos gostosa que Inicial S/La Di Da, até achei gostosa uma época, mas águas passadas, hoje acho enjoativa e genérica, até mesmo para o Edinho que nada inova em seus álbuns orgulho do Pitágoras.

Mas a surpresa da semana foi a Sunmi e Jessi num remix com ele, o que, no futuro, possibilitará um feat forte das duas, e será impecável elas numa mesma faixa. Mas sem enrolação, bora comentar se esse remix foi xorumesco ou não.

Shivers tem cara mesmo de b-side que está no álbum para ocupar espaço, ainda mais da Sunmi e da Jessi, mas conhecendo o Ed e a fanbase, capaz de fazerem essa viralizar igual a Forma de Você. E a faixa fica bem melhor no vocal delas, com a Sunmi soltando o gogó e a Jessi destilando seu rap, mostrando que dá para ela ser mais pop a la Nicki Minaj em início de carreira (felizmente, temos mais rappers pop, não preciso dar meus views e streams para a MC Anti-Vacina).

A faixa é gostosa, um clipe deles gravando a faixa é de boa, apesar que pelo behind the scenes da gravação, Edinho nem deve saber quem são elas e só tá agradecendo por agradecer. Mas já que estamos aqui, bora enaltecer as divas e torcer para alguém lançar essa faixa sem o vocal do Ed para eu ouvir.

OBS: A cara de tédio dele na foto que coloquei, parece que tomou 2kg de anti-alérgico e tá tentando ficar acordado, pelo amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s