Categorias
Chung Ha

Chung Ha lança um single comemorativo bem good vibes com Killing Me

E aí, meu povo, como estão? Sobrevivendo a esse calor infernal?

Eu achei que a Chung Ha não daria mais as caras em 2021, ainda mais que em 2020 ela trabalhou mais que o Diabo, e as promoções do full álbum dela foram longas (Mesmo não tendo os shows, e agora coma nova variante de nome nada apocalíptico ômicron, vai saber quando teremos shows). Disso, ela nos entregou um single especial, mas será que combina com essa época do ano?

Vi muitos falarem que ela deu uma de IU com Celebrity, mas eu acho essa aqui mais superior que Celebrity por uns motivos, mas instrumentalmente elas são bem semelhantes, desde o crescimento vocal da melodia subindo gradativamente em cima de um house pop, tendo um crescendo em um eletrônico bem Anne Marie. Killing Me passava uma vibe boa, tem toda a aura música de meio de álbum mesmo e que serve como pré-release de álbum.

Apesar da estrutura semelhante ao pré da IU, aqui a Chung Ha não prometia reinventar a roda, é single especial, você pode fazer nada demais que ela tá reinando. Claro, se ela me entrega isso aqui para o Querencia, seria um tiro no pé, ainda mais quando vemos Stay Tonight, Play, Dream of You e X.

Então a melodia ganha muito mais pelo contexto que ela foi lançada e pela forma como a Chung Ha quer trabalhar a faixa. Claro, eu não espero ela gastando uma performance no Mama para essa aqui, isso se ela aparecer por lá, mas Bycicle e até Dream Of You.

E quando ao MV, ela mesclou um indie coreano com alguma sofrência Melanie Martinez (Que aliás, por onde anda, né?), e deu esse MV em que ela está bonita até com um batom borrado e cabelo bagunçado, isso que é poder.

E a Chung Ha não precisava prometer muito, e simplesmente entregou, gosto dessa vibe poderosa que ela passa quando quer, mas sabe entregar uma sofrência sutil também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s