E aí, meu povo, como estão? Bora falar da nova galinha dos ovos de ouro da SM?
NCT 127 está de volta fazendo o Mark ser escravizado por mais um mês antes do NCT bater cartão com o grupo todo mês que vem (E quando falo mês que vem, devemos ter mais uns novos integrantes além dos outros 23, ainda mais pensando que a SM vai debutar uma nova unit em breve). Disso, depois da bomba sonora, causadora de dores de cabeça, eles estão com um novo repacked, desnecessário, diga-se de passagem.
Favorite é uma faixa mais EXO do que NCT, lembra muito o que tentaram fazer em Monster, mas aqui eles estão com um ritmo mais melódico do que batidão como sempre colocaram para a gente. A faixa tem um crescimento bom, ela não cativa muito, chega a ser cansativa, parecendo mais b-side do que title. O trap tá bem nas entrelinhas, tem as disfunções no instrumental que é a cara do NCT 127, mas nada que seja inaudível como Sticker.
E o subtítulo Vampire foi mais para ajudar no visual do MV, em que a SM não teve outra ideia a não ser eles dançando uma coreografia super difícil, até mais para o nível deles, então eles se saíram bem. Claro que a SM botou um break de dança nada a ver com o resto da faixa, assim como foi com Hot Sauce e mais da metade das faixas da empresa, é uma marca dela.
Por ser um álbum repacked, que eu ainda achei desnecessário, das duas b-sides, a que merecem meu comentário é Love On The Floor, que serve mesmo para mostrar como eles masculinizaram um ball room viadíssimo, deixando sem graça. É uma faixa muito Bee Gees.
Essa pauta está saindo no tapa, porque eu tô com sono, mas não queria deixar o dia sem nada, então ainda bem que eles decidiram lançar algo para eu agraciar com minha opinião nada parcial. Aliás, ainda vai sair do BugABoo e do Kingdom.