Categorias
NCT

NCT 127 não são seus Favorite, mas tão vendo milhões

E aí, meu povo, como estão? Bora falar da nova galinha dos ovos de ouro da SM?

NCT 127 está de volta fazendo o Mark ser escravizado por mais um mês antes do NCT bater cartão com o grupo todo mês que vem (E quando falo mês que vem, devemos ter mais uns novos integrantes além dos outros 23, ainda mais pensando que a SM vai debutar uma nova unit em breve). Disso, depois da bomba sonora, causadora de dores de cabeça, eles estão com um novo repacked, desnecessário, diga-se de passagem.

Favorite é uma faixa mais EXO do que NCT, lembra muito o que tentaram fazer em Monster, mas aqui eles estão com um ritmo mais melódico do que batidão como sempre colocaram para a gente. A faixa tem um crescimento bom, ela não cativa muito, chega a ser cansativa, parecendo mais b-side do que title. O trap tá bem nas entrelinhas, tem as disfunções no instrumental que é a cara do NCT 127, mas nada que seja inaudível como Sticker.

E o subtítulo Vampire foi mais para ajudar no visual do MV, em que a SM não teve outra ideia a não ser eles dançando uma coreografia super difícil, até mais para o nível deles, então eles se saíram bem. Claro que a SM botou um break de dança nada a ver com o resto da faixa, assim como foi com Hot Sauce e mais da metade das faixas da empresa, é uma marca dela.

Por ser um álbum repacked, que eu ainda achei desnecessário, das duas b-sides, a que merecem meu comentário é Love On The Floor, que serve mesmo para mostrar como eles masculinizaram um ball room viadíssimo, deixando sem graça. É uma faixa muito Bee Gees.

Essa pauta está saindo no tapa, porque eu tô com sono, mas não queria deixar o dia sem nada, então ainda bem que eles decidiram lançar algo para eu agraciar com minha opinião nada parcial. Aliás, ainda vai sair do BugABoo e do Kingdom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s