Categorias
Seventeen

Seventeen são literais ao voltar com um Rock With You

E aí, meu povo, como estão? Bora falar dos atuais vendedores de milhões de álbuns?

Seventeen é o grupo da Pledis que está vendendo muito mais a cada comeback que eles realizam, sendo um dos principais porta-voz da onda hallyu, atrás apenas do BTS (Pensar que o EXO realmente perdeu seu segundo lugar). Disso, eles realizaram seu comeback segundo desse ano com um mini álbum (Isso mesmo, 6 faixas, mais um pouco podemos chamar de full álbum).

A title da vez é Rock With You, realmente um rock teen a la Disney em que eles facilmente poderiam encarnar uma luta de bandas, bem estilo aquela doidona do Mundo Sombrio de Sabrina, só para contrastar com a melodia mais suave e não explosiva da faixa.

Eu achei que o MV é bem simples. Não que o Seventeen tenham MVs que esbanjem 1001 efeitos visuais, um roteiro lotado de entrelinhas, mas eu sempre espero algo que fuja do carão, coreografia, cena solo com mais carão, mas aqui eles esbanjam das cores rosas, vermelhas e afins. Para uma música com uma letra super romântica, que pode ser sensual de forma bem delicada, eles acertaram no visual.

Temos as cenas com balões que chega a ser aquele romântico meloso que todo mundo ama, mas não aceita, tem cenas com água, dando aquela sensualidade que citei, mas que não chega a ser sexy. É uma música que agrada muito, assim como o MV, não promete ser o MAIOR single do Seventeen (Home’Run ainda está com o ouro).

O mini álbum abre com To You, um rock melódico voltado ao pop com os sintetizadores costurando a faixa, é uma música muito clipe especial em que ou eles estão se despedindo antes do primeiro ir ao exército ou antes de um ”disband” em que eles colocam cenas divertidas do dia-a-dia.

A única outra que me chamou atenção foi 2 MINUS 1, uma versão apenas digital, o que deve significar que há uma versão para apenas o álbum, uma pena se realmente for isso. As outras b-sides são bem mais fracas que essas duas que comentei, sendo essa última a filha fiel da title, um rock bem teen.

Seventeen é um grupo que acompanho pelo belo prazer de gostar de algumas faixas deles, mas não me assumo fã mesmo, tem uns dois ou três que eu sei a cara e posso dizer que seriam bias, mas não, deixo isso aos fãs de BGs que votam em participantes de reality shows como se fossem comprar 1k de cópias por cada voto errado que dão.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s