Categorias
CLC Polêmica

Polêmica: No Girls Planet 999, Choi Yujin anuncia que CUBE dispensou o CLC

Eu vou gastar meu réu primário nessa porra!

Queria começar com o famoso bordão, mas aí eu teria que ser muito paz e amor, e não estou sendo o melhor discípulo do Gandhi ultimamente.

Que a Yujin estava entrando nesse programa porque ela queria trabalhos como solista, a história não colava comigo, temos a Kaeun do After School, e sabemos que ela ia se aposentar depois, e estamos falando de uma das Maknaes do grupo, então nem sabemos o que se passava na cabeça dela.

Mas agora, a gente descobrir o disband não oficial por conta de uma entrevista de confessionário de um reality show, ah faça-me o favor, tava até ontem comemorando o aniversário da menina nas redes sociais, mas anular o contrato para elas seguirem com a vida não quer, né? Sua caçamba de chorume azedo!

Olha, aquilo, eu já sabia que o grupo não teria muito futuro na CUBE, até o (G)I-dle parece que tá capengando já, porque Soojin voltou com aquele bug de sempre de quem saiu de hiatus. Eu só tô votando feito doido (Dentro dos limites de conta, claro) para a Yujin entrar nesse grupo, vender horrores, e ter uma carreira solo digna, ao menos, ou carregar o grupo nas costas por conta das 6 saindo da empresa. E por favor, que nenhuma seja doida de renovar porque a CUBe daria retaliação, porque não tem como retaliar aquela que você quer esquecer, né lazarenta?

Olha, só por Deus!

3 respostas em “Polêmica: No Girls Planet 999, Choi Yujin anuncia que CUBE dispensou o CLC”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s