Categorias
MNet

Minhas impressões do pouco que eu vi de Girls Planet 999

E aí, meu povo, como estão? Um bom final de domingo para vocês que estão vendo o caos no grupo da sala da faculdade.

Na cagada, eu me deparo com a MNet fazendo uma live no youtube na sexta pela manhã, e vejo que é o episódio primeiro, com uma deliciosa legenda em inglês, mas que sabor foi ver aos poucos do episódio. Além disso, pude acompanhar boa parte (mesmo estando em aula, fazendo uma enorme loucura), mas aqui estou para comentar o que achei (Depois de ler os comentários do resto da blogosfera).

Eu queria entender como que foi a escolha de units para escolha de músicas, até porque claro que essa Helicopter só está aqui porque a CUBE tem a Yujin nessa bagaça. E eu não vi o Produce antes de eu dizer isso aqui: mas só com essas performances, eu faço um top 5 bem feito e o resto pode ir para casa, muito borburinho para pouco talento, hein?

Enquanto eu lia as opiniões do povo que já postou sua review, eu fui vendo as performances que não tinha visto. Claro, esse povo é tudo trainee, muitos pegaram músicas super cansativas para o ao vivo. Exemplo essas 5 aí em cima que a racista até que fez bom papel de Yeeun, mas precisa ser menos preconceituosa, e a coitada que falhou nos high notes da Sorn e da Seunghee, pelo amor, coitada da Yujin que ouvia os berros no ao vivo e sabia que estava ouvindo vozes dos deuses, não esse povo desafinado.

Essas duas, por exemplo, já ganham no carismo por terem pego a unit menos óbvia do Cosmic Girls, terem feito a palhaçada enorme de Humpf ser ainda mais palhaçada, e conseguiram, ao menos, divertir todo mundo, mas a gente sabe que elas não vão tão longe.

Coitada também da Tiff que precisou ouvir isso sem pensar “Mulher, venha cá que eu te ensino” (Isso que a Coreia do Sul entrega cada voadora nos comentários, impressionante que ela não levantou e foi ensinar elas).

Mas bora resumir? O programa vai render muita coisa, Yujin deve começar a performar Bubble Pop da mãe Hyuna para o desespero dos haters (E da CUBE que finge mais que a SM no quesito ex-empregado). Deve sair um grupo legal no final, mesmo sabendo que os votos serão para um geral (E claro que tenho minhas duas favs, que são coreanas, mas como tá dentro do script meu votar nelas, mesmo pensando que no final não seria 3x3x3), acho que o grupo final promete (Se não tivermos nenhuma manipulação).

E aquilo, foi muita gente para pouco talento, impressionado que ainda tem muita gente talentosa (Espero que os treinamentos melhorem muito todas elas).

E leiam aqui as reviews dos que já postaram: Gosto Meu, Ayo GG e Aquario Hipster.

3 respostas em “Minhas impressões do pouco que eu vi de Girls Planet 999”

“acho que o grupo final promete (Se não tivermos nenhuma manipulação)”

Bom, a Mnet vai ter mais dificuldade em fazer falcatrua dessa vez, depois dos escândalos dos Produces. Mas não duvido que ela faça as falcatruas mesmo assim.

E se for uma falcatrua pro grupo final não ser 7x1x1 (ou 8x1x0, ou 9x0x0), a Mnet tem meu apoio. Até porque entendo que a intenção com esse programa é mirar os mercados dos três países na disputa, então até entendo que o número de garotas de cada país possa ser diferente (tipo 4x3x2, ou 5x2x2), mas se o grupo formado tiver uma distribuição muito desigual, pode acabar tendo o efeito contrário e gerar rejeição no Japão e na China.

Curtido por 1 pessoa

Sim, acho que um 5x2x2 já estaria ótimo.

Não seria muito diferente do TWICE, claro, mas fazer o quê; a gente se contenta com o que pode.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário