Categorias
Elkie

Elkie (Ex-CLC) dá seu coração embora com JiLi em Gave My Heart Away

E aí, meu povo, como estão? Depois de uma semana cansativa, o fim de semana finalmente chegou.

Eu fui pego desprevenido quando falaram que a Elkie teve um solo, que não é seu debut, pois I Dream existe para meu louvou, com um outro conterrâneo dela, um tal ator JiLi, que deve fazer um Jobs de solista também. Disso, eu fui ouvir bem despretensioso, pois eu sempre imaginei que depois do debut solo dela, a mulher séria cantoura de baladas mesmo. E aqui vai a minha opinião super imparcial, como a do Dougie…

Gente, isso aqui tá perfeito, maravilhoso, o murro na carreira da MC Detran que era isso aqui que deveria estar nos charts. Mas sem rivalidade femininas, gay, as suas merecem seu lugar ao Sol. Mas não sou o Dougie para tacar pauta curta e não enaltecer a fav direito.

Gave My Heart Away é uma canção balad vocal, tem acordes que remete a temática tradicional chinesa, mas trazendo acordes contemporâneos de violão e guitarra. A faixa não tem um crescimento que estoura, não tem a Elkie soltando o gogó em altos hight notes, mas faz bem, o vocal angelical dos dois está combinando super bem, e a mulher tem voz de anjo, gente, é de arrepiar esse vocal, sem defeito algum.

E minha gente, esse MV? Tem mais orçamento que metade da videografia do CLC. É um clipe cheio de efeito práticos, mas bem feito, mesmo o gato em CGI. E nossa, tem a Elkie molhada na banheira saindo de um pesadelo, tem a Elkie de vestido branco e maquiagem de pedrinhas, tem a Elkie desmaiando nas chamas da CUBE, tem a Elkie linda princesa da China dona da porra toda! Gente, essa mulher é tudo!

Um dessa por mês eu fico feliz, pode pegar as demos da IU, as demos que alguma famosa da China não quis e saiu mais barato na Shopee, mas eu quero ver essa divindade soltando o vocal em solos, não é muito. Depois junta tudo num álbum, eu economizo algum xerox (Que não preciso) e dou o dinheiro para ela (Isso se a fã base dela deixar algo sobrando, porque a mulher é famosa na China… Para não ter nem debut real oficial na China…)

2 respostas em “Elkie (Ex-CLC) dá seu coração embora com JiLi em Gave My Heart Away”

É triste pensar como a China poderia ter salvado o CLC como salvou o Tara, se a CUBE tivesse tido o mínimo de inteligência.

Gostei da música e fico feliz quando rola essas carreiras para quem a empresa tá ou um foda-se.

Curtido por 1 pessoa

Inteligência tinha, só não tinha força de vontade, pq não precisava ficar na China apenas, a Sorn é super forte na Tailândia. Era só ir pulando de país pra país

E outra, a CUBE boicotou de propósito, pq o tanto que esse grupo viralizou, tá para nascer de novo

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s