Categorias
Sorn

Já que muitos da blogosfera falaram, minha vez de dizer que não gostei do debut solo da Sorn com Run

E aí, meu povo, como estão? Espero que muito bem e se cuidando, por favor!

Então, Elkie ateu perna da CUBE, CLC estaria por um fio com a saída da integrante chinesa e, pasmem, com uma das fanbases mais rentáveis ao grupo (Sério que o povo ainda insiste em brigar com a fucking CHINA?), e como a Yeeun vive de fotos no Instagram com o fundo sendo a sala de treinamento da empresa e a main vocal Seunghee só sabe cuidar da sobrinha, sobrou para a outra main vocal debutar.

E falando em fanbases, pensando que a Tailândia é a segunda fanbase que sustenta o grupo, eu até estranhei a demora do debut dela. Mas sabendo que a Sorn tirou tudo do bolso dela para fazer isso, é até explicável.

E se vocês acreditaram no título, vocês realmente acompanham o meu blog?

Isso aqui era para ser o debut solo da Rosé, entendem? O refrão cantando, sem coreografia nada a ver, essa coisa melódico, o instrumental couwtry eletrônico, com o vocal dela se destacando, essa letra de amor, era isso que eu esperava da main vocal do BlackPink, e não conceito demais de como brincar na caixa de areia do parquinho.

Mas, aos que leram meu blog, sabem que desgostei um pouco de On The Ground, e poderia ter sido diferente sem o drop. Então, o que me fez gostar dessa, que é quase uma follow-up com menos orçamento no MV? 1) Sorn está no CLC, ou seja, ela pode lançar um álbum em ASMR que vou surtar e gritar “Que Hino!” (Lembrando que estou na faculdade, medicina, não deu para surtar a la Helicopter ano passado) e 2) Não sou mais blink, com a graça da Nossa Senhora da Demo Perdida, que intercede sempre o Teddy e a falta de criatividade dele, então eu nem ligo mais para os que as meninas da Yg lançam com tanta frequência e posso fazer posts que me fazem rir feito bobo.

E sério, eu gostei muito da música, veremos até quando ela sobrevive comigo e até em qual ponto meu lado fã me fará bater cartão com ela em certo post.

Agora, como não tem muito o que falar, vamos teorizar com algo que o Wendell lá do Gosto Meu disse hoje: os futuros dos grupos femininos da CUBE.

Assim, CLC tá bem morto, gente, só milagre a CUBE dá um comeback OT6 para elas (Apesar que to quase morrendo com a Sorn conversando com uma empresa tailandesa que disse que pode haver planos par ao grupo… Meu, tão fazendo a gente sonhar, que ódio!). Com isso, sobrou o (G)I-dle, né?

Só que a Soojin tá metida naquele caso de bullying que está uma palhaçada.
É quase 100% de certeza que é falso e que a carta aberta dela, que foi a mais sincera que eu já vi, explica tudo. Aos que não sabem, tivemos novas acusações e a CUBE entrou com processo. Nisso, Soojin lançou outra carta afirmando que abrirá mão da posição dela em seu grupo caso não prove a sua inocência, ou seja, se ela for culpada, ela saíra do grupo.

Com isso, aquele grupo feminino que era para ter saído ano passado, e ficou prometido esse ano, deve sair logo do papel. Impressionado que a CUBE não deu uma de SM e anunciou logo esse projeto, mas claro que a empresa deve estar numa desorganização para já ter tudo em mente, é a CUBE, não a SM (Se fosse a SM, com um caso desses, acho que o comeback do Red Velvet sairia do papel no dia seguinte).

MAS, conhecendo os casos da CUBE, ela está bem esforçada para manter a reputação da Soojin para cima, porque em casos anteriores, como com a HyunA e com a G.NA, foi pé na bunda e se vira. E não esqueçamos que a Soojin já apresentou numa polêmica de namoro, lá na época Tinder da CUBE, com a HyunA e o Dawn sendo expostos (Ela namorou o líder do Pentago, Hui, durante o período de treinamento de ambos).

E todo esse esforço da CUBE pode significar que ela sabe que a renda da empresa vem do (G)I-dle e perder logo a main dancer (Ela é visual também? alguém sabe?) seria loucura, mas vamos aguardar cenas dos próximos capítulo, e deem streaming em RUN!

2 respostas em “Já que muitos da blogosfera falaram, minha vez de dizer que não gostei do debut solo da Sorn com Run”

Deixe um comentário