Categorias
Sorn

Já que muitos da blogosfera falaram, minha vez de dizer que não gostei do debut solo da Sorn com Run

E aí, meu povo, como estão? Espero que muito bem e se cuidando, por favor!

Então, Elkie ateu perna da CUBE, CLC estaria por um fio com a saída da integrante chinesa e, pasmem, com uma das fanbases mais rentáveis ao grupo (Sério que o povo ainda insiste em brigar com a fucking CHINA?), e como a Yeeun vive de fotos no Instagram com o fundo sendo a sala de treinamento da empresa e a main vocal Seunghee só sabe cuidar da sobrinha, sobrou para a outra main vocal debutar.

E falando em fanbases, pensando que a Tailândia é a segunda fanbase que sustenta o grupo, eu até estranhei a demora do debut dela. Mas sabendo que a Sorn tirou tudo do bolso dela para fazer isso, é até explicável.

E se vocês acreditaram no título, vocês realmente acompanham o meu blog?

Isso aqui era para ser o debut solo da Rosé, entendem? O refrão cantando, sem coreografia nada a ver, essa coisa melódico, o instrumental couwtry eletrônico, com o vocal dela se destacando, essa letra de amor, era isso que eu esperava da main vocal do BlackPink, e não conceito demais de como brincar na caixa de areia do parquinho.

Mas, aos que leram meu blog, sabem que desgostei um pouco de On The Ground, e poderia ter sido diferente sem o drop. Então, o que me fez gostar dessa, que é quase uma follow-up com menos orçamento no MV? 1) Sorn está no CLC, ou seja, ela pode lançar um álbum em ASMR que vou surtar e gritar “Que Hino!” (Lembrando que estou na faculdade, medicina, não deu para surtar a la Helicopter ano passado) e 2) Não sou mais blink, com a graça da Nossa Senhora da Demo Perdida, que intercede sempre o Teddy e a falta de criatividade dele, então eu nem ligo mais para os que as meninas da Yg lançam com tanta frequência e posso fazer posts que me fazem rir feito bobo.

E sério, eu gostei muito da música, veremos até quando ela sobrevive comigo e até em qual ponto meu lado fã me fará bater cartão com ela em certo post.

Agora, como não tem muito o que falar, vamos teorizar com algo que o Wendell lá do Gosto Meu disse hoje: os futuros dos grupos femininos da CUBE.

Assim, CLC tá bem morto, gente, só milagre a CUBE dá um comeback OT6 para elas (Apesar que to quase morrendo com a Sorn conversando com uma empresa tailandesa que disse que pode haver planos par ao grupo… Meu, tão fazendo a gente sonhar, que ódio!). Com isso, sobrou o (G)I-dle, né?

Só que a Soojin tá metida naquele caso de bullying que está uma palhaçada.
É quase 100% de certeza que é falso e que a carta aberta dela, que foi a mais sincera que eu já vi, explica tudo. Aos que não sabem, tivemos novas acusações e a CUBE entrou com processo. Nisso, Soojin lançou outra carta afirmando que abrirá mão da posição dela em seu grupo caso não prove a sua inocência, ou seja, se ela for culpada, ela saíra do grupo.

Com isso, aquele grupo feminino que era para ter saído ano passado, e ficou prometido esse ano, deve sair logo do papel. Impressionado que a CUBE não deu uma de SM e anunciou logo esse projeto, mas claro que a empresa deve estar numa desorganização para já ter tudo em mente, é a CUBE, não a SM (Se fosse a SM, com um caso desses, acho que o comeback do Red Velvet sairia do papel no dia seguinte).

MAS, conhecendo os casos da CUBE, ela está bem esforçada para manter a reputação da Soojin para cima, porque em casos anteriores, como com a HyunA e com a G.NA, foi pé na bunda e se vira. E não esqueçamos que a Soojin já apresentou numa polêmica de namoro, lá na época Tinder da CUBE, com a HyunA e o Dawn sendo expostos (Ela namorou o líder do Pentago, Hui, durante o período de treinamento de ambos).

E todo esse esforço da CUBE pode significar que ela sabe que a renda da empresa vem do (G)I-dle e perder logo a main dancer (Ela é visual também? alguém sabe?) seria loucura, mas vamos aguardar cenas dos próximos capítulo, e deem streaming em RUN!

2 respostas em “Já que muitos da blogosfera falaram, minha vez de dizer que não gostei do debut solo da Sorn com Run”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s