Categorias
Polêmica

Fandom do grupo Click Clack Badabim Badabum pedem disband do Brave Girls

E aí, meu povo, como estão? Ideias aleatórias por aí?

Então, domingo dia 21 de março de 2020 e o grupo Brave Girls leva o sexto win com o viral Rollin’, em cima de nomes fortes como Rosé do BrackPink e Shinee, os atuais infectados pela NCTzação de comebacks.

Além disso, músicas como We Ride e high Heels do Brave Girls continuam subindo nos charts, não com a mesma força que rollin, mas já devem pagar alguns lanches para o Brave Brothers no próximo final de semana. Com isso, um certo fandom, daquele grupo Hit You with the du dudu e edu, baixaram totalmente o nível decidiram atacar o grupo e pedir o disband.

Não que isso não fosse o esperado de um fandom extremamente mimado e que tudo o que eles pedem, eles recebem. Não é a toa que o grupo Ice Cream chillin chillin já apresenta 5 álbuns de estúdio e álbuns solos para as suas integrantes, e o último destaque foi o da Mona Lisa kinda Lisa com o full álbum “Photoshop: Mal feito, mas tá feito”.

E tudo está em cima para que as meninas renovem o contrato lá em 2023, pois a empresa do Yang Rat Suk é super boa em administração, tanto que elas já estão com as trouxinhas para passar uma estadia de férias no famoso hotel cinco estrelas “O porão dos seus sonhos”, no mais novo complexo de Seoul:

Com isso, o fandom pode se acalmar, pois as meninas estão em boas mãos e não precisam se preocupar com alguns prêmios perdidos, todas as estrelas brilham também.

Realidade: Fanbase está se cagando de medo que esse ”flop” da Rosé resulte no porão definitivo dela. Mas fiquem sossegados, Jisso é a primeira a renovar o contrato e, muito estilo Minzy, ela deve bater perna primeiro e a boba da Rosé, que ainda chama o Yang de Papa YG, deve bancar a CL, gravar mais de 50 MVs e 200 demos e só lançar seu álbinho no final dos seus 10 anos de carreira.

6 respostas em “Fandom do grupo Click Clack Badabim Badabum pedem disband do Brave Girls”

Amei o deboche miga, é inaceitável o hater que o brave girls recebeu diante de tantos anos de luta para fazer essa bolha do anonimato estourar, os blink não aceitam que o problema é a YG e não o grupo adversário que está vencendo tudo com música muito boa por sinal!

Curtido por 1 pessoa

Por mais que eu tenha gostado da rosa emulando avril lavigne, lollin é mais contagiante. E as meninas merecem isso. Vao lá gastar seu auxilio comprando o album da rose, e deixa meu brave girls decolarem.

Curtido por 1 pessoa

[…] Mas, aos que leram meu blog, sabem que desgostei um pouco de On The Ground, e poderia ter sido diferente sem o drop. Então, o que me fez gostar dessa, que é quase uma follow-up com menos orçamento no MV? 1) Sorn está no CLC, ou seja, ela pode lançar um álbum em ASMR que vou surtar e gritar “Que Hino!” (Lembrando que estou na faculdade, medicina, não deu para surtar a la Helicopter ano passado) e 2) Não sou mais blink, com a graça da Nossa Senhora da Demo Perdida, que intercede sempre o Teddy e a falta de criatividade dele, então eu nem ligo mais para os que as meninas da Yg lançam com tanta frequência e posso fazer posts que me fazem rir feito bobo. […]

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s