Categorias
Cravity

Starship NCTtizou o Cravity em My Turn

E aí, meu povo, como estão? Prontos para futuras mudanças aqui no blog?

Vamos falar dos novos pupilos da Starship, que são os meninos do Cravity, os irmãos mais novos do Monsta X. Depois de um debut duvidoso, mas passável como Break All The Rules e um comeback aceitável (Chegando até a ser bom) com Flame, eu real não sabia qual linha a empresa atiraria nesses meninos.

E meus pêsames aos meus ouvidos que tiveram de ouvir isso aqui. My Turn não passa de um tryhard urban feito para exalar testosterona, o que é algo que os meninos do Cravity ainda não tem (Falta muito whey protein e sabe sei lá o que o Shownu deve ter feito para chegar ao nível bomdadão). Em outras palavras, a Starship pegou os produtores da SM e deram uma demo do NCT a eles.

E depois de um ano em que o Cravity passou por críticas de plágio em relação ao NCT e ao EXO, acho que a Starship beber do que qualquer coisa que o SooMan dê a seus novatos não seja a melhor ideia.

Ouvi até uma segunda vez para ter certeza mesmo de que isso aqui é horrível, nem tem o que salvar, e chega no refrão com um vrum repetidamente dito numa cacofonia horrível. O que salva é que alguém não chamou a faixa de Vrum Vrum, porque nossa, já deu de onomatopeias.

Quando ao MV, haja orçamento escorrendo pela tela, né? Quero ver quando sair um full álbum desses pirralhos, pois deve ser nível SuperM, mas veremos como vamos seguir com isso. E tirando que eles decidiram usar conceitos batidos como aquele palco de dança em círculos ou esses carros que o próprio Wonho usou em Open Mind, não estão na melhor era para isso.

Apesar um comeback que vou fingir que não existe, porque ainda Flame é um hino de música, mesmo sem forçar nada. Felizmente, ouvi o EP e consegui achar uma pérola.

Call my name acaba sendo aquela álbum track que se destaca pela sonoridade para lá de genérica, mas que se fosse title, seria mais aceitável que a título em si (Temos Ghostin do Baekhyun sendo melhor que Candy e Fireworks ou Shadow em relação a More & More do Twice). Essa aqui é um EDM básico que faz parte de qualquer trilha sonora de algum filme com temática gay em que o casal principal sofre horrores e essa aqui ou é a música de encerramento ou a música do beijo.

Com isso, vamos de mais um b-side dando um baile na title. Amanhã deve sair os comentários do Oneus, pois ainda não terminei de ouvir ó álbum, mas já aviso que, mesmo com um title estranha, eles entregaram bons resultados.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

6 respostas em “Starship NCTtizou o Cravity em My Turn”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s