Categorias
Oneus

Oneus acha que possuem testosterona para carregar No Diggity

E aí, meu povo, como estão? Cuidando da sanidade mental?

Oneus são os irmãos do Mamamoo que vem ganhando espaço aos poucos, tanto que com dois anos de debut eles estão recebendo seu primeiro full álbum. E creio que a popularidade que eles devem ter conseguido com o Road to Kingdom ajudou com isso, mas também eles não eram um Mamamoo para encarar logo um full álbum após a saída do reality.

E o grupo precisa enxergar que eles estão longe de possuir a quantidade hormonal e muscular para encarnar um conceito tryhard urban com melodia bagunçada que nem tem começou, nem meio, mas felizmente possui um fim. No Diggity é uma faixa que eu não imaginaria o Oneus trazendo jamais, até porque eles possuem faixas com teor mais genérico como Valkyrie ou até mesmo o conceitual com excesso de testosterona, mas que conseguem disfarçar como To Bo or Not To Be.

Apesar da faixa duvidosa, a RBW acertou em cheio o visual dos integrantes, mesmo o tiozinho com um cabelo de quase mullet, pois não. E com isso, eles acertaram bastante no MV, entregando uma produção bem feita, bem produzida, mas ainda assim achei que faltou orçamento em alguns pontos, mas a RBW nunca foi a magnata para MVs. Mesmo o Mamamoo não tem MVs com o orçamento escorrendo pela tela (Talvez Aya seja o primeiro delas com muito apelo visual).

Quanto a coreografia, não preciso nem dizer que eles carregam qualquer conceito nas costas, tanto que o pré-release não oficial foi com BBsyeo e é totalmente diferente.

Aliás, falando nessa faixa, eu reclamei esses dias no twitter que havia uma falta de linearidade no álbum dos meninos, pois o teaser do LP Devil entregava faixas mais dark e essa aí perdida no meio da tracklist. Nisso, fui ouvir o LP, e não é que a RBW conseguiu amarrar as faixas? A maioria entrega um estilo parecido com a title, como a intro que serviu de pré-release oficial mesmo.

Mas o álbum permeou bastante pelo eletrônico, como na genérica, porém gostosíssima Lion Heart. Muitas faixas parecem filler, mas ouvindo no contexto, elas funcionam bem.

Agora, estarei mentindo se falasse que não tivesse gostado da faixa. Ontem mesmo eu já comecei a pegar um amor após ouvir algumas vezes. E vamos convenhar que o Oneus pode lançar qualquer coisa que vou acabar gostando, pois o carisma que esses meninos deixam exposto é demais. E tem o detalhe das caras e bocas que eles faziam nesse MV, tem uns dois ali que pareciam estar tendo um orgasmo e se forem assim nos momentos íntimos, tenho é inveja de quem estaria com eles.

E desse comeback, vamos conversar com a RBW que o próximo comebak deles tem de ser um conceito mais viado porque é isso que o Oneus pode entregar bem feito.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s