Categorias
Resumão

Resumão: TXT, Dua Lipa, Ariana Grande, Loona, Jamie e mais…

E aí, meu povo, como estão? Prontos para mais amontoado de coisa?

Dua Lipa, Angèle – Fever

Comentei sobre a música, mas eu deveria aprender que sempre posso esperar o clipe uma semana depois. Basicamente, o clipe gira em torno do queerbaiting delas serem lésbicas e estarem num encontro.

Why Not? (Remix) (ft. Nicki Minaj)

Indicação do Brave Sound Drop It num tweet dele respondendo sabe sei lá quem. A faixa continua genérica e ruim, mas a adição da Nicki foi uma adição boa e deu um ar mais novo.

Lindsey Stirling – Guardian

Acho lindo que a Lindsey consegue carregar clipes bonitos e bem produzidos apenas com o instrumental do violino e as produções por trás, sem ninguém cantando. O murro nuns DJs por aí.

JAMIE (제이미) – Apollo 11 feat. Jay Park

Se Jay Park faz sucesso na Coreia, isso é inegável para o povo querer tanto ele em suas músicas, mas a existência dele é em exagero para mim, o que faz ele ser um peso nessa música. Não é a das mais inéditas da Jamie, mas sozinha ela conseguiria levar essa música lindamente.

E’LAST(엘라스트) _ Tears Of Chaos(눈물자국)

Esses aqui debutaram com uma vibe mais Infinite que o Golden Child não conseguia carregar, mas parece que decidiram pegar as demos do Martin Garrix para esse comeback. Ao menos, colocaram um vocal no refrão.

STAYC(스테이씨) ‘SO BAD

Aqui está tudo bem produzido, música e MV, mas sei lá, esses rookies desse ano estão deixando muito a desejar, está tudo muito básico. AESPA, está em suas mãos.

나띠 (NATTY) – ‘Teddy Bear’

Quando eu vi o nome da faixa chamando Teddy Bear, eu já imaginei nela emulando um aegyo tosquíssimo. Contudo, fui surpreendido pela demo que a Somi não lançou esse ano, misturado com um refrão vocal, mas deixando bem mais a cara da Natty.

TXT – We Lost The Summer

Eu gostei muito dessa faixa, mas preferiria ter Ghostin como a primeira b-side a ganhar um MV. Espero não ser enganado. Com isso, esse clipe não é algo que eu esperava do TXT, mas está bem feito, lembra muito os PVs japoneses.

LØREN – ‘EMPTY TRASH’

Um qualquer da BlackLabel que veio preencher espaço que deveria ter sido da Anda, mas ela não está pronta para lançar o próximo What You Waiting For da carreira.

Ariana Grande – R.E.M. Fragrance Commercial

Ariana está seguindo a Rihanna, mas ela vai para o lado cheiroso da força, entregando perfumes para a gente. Além do mais, foi sagaz ela colocar a porca e o cachorro dela como participantes.

3 respostas em “Resumão: TXT, Dua Lipa, Ariana Grande, Loona, Jamie e mais…”

Eu reclamei muito dos rookies desse ano, mas até que gostei de Secret Number e agora dessas STAYC, porém sigo esperando o apocalíptico AESPA!!

Agora, totalmente fora da curva, mas eu estava curiosissima pra ver o naipe desse Loren desde que ele apareceu em Lovesick girls… e olha, eu faria, viu

Curtido por 1 pessoa

É sim kkkk, nem aparece a cara dele tbm lá no clipe, só o corpo e o cabelo dele agarrado com a Lisa, e brigando com a Rosé. Ele é um dos produtores da música tbm, se não me engano, ou de alguma outra música do álbum. Eu tenho um gosto não tão comum pra homens, então achei ele gatissimo kkkk

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s