E aí, meu povo, como estão? Prontos para falar do Stayc como se eu não tivesse falado ontem no resumão?
Fontes ornamentais me comunicaram de que eu precisaria dar uma atenção ao STAYC, e eu não entendi o porquê, pois os rookies do ano, por mais que não sejam OS rookies, até porque BabyMonsters da YG só vem ano que vem, eu acho (Aliás, BabyMonster é da BlackLabel, ou seja, YG vai debutar dois novos grupos ano que vem ou em 2022) e o AESPA é só terça-feira.
Então vamos comentar mais sobre esse GG que, infelizmente, talvez fique de fora dos Rookies do ano que vem (Não esqueçamos que já temos SM, YG e 4 fucking grupos da Big Hit Labels para o ano que vem).
Primeiro ponto que eu vi é que elas são crias de uns produtores famosos da Coreia, o que não é nada inédito que produtores famosos fizeram fama com suas produções e abriram suas empresas: DreamCatcher, Pink Fantasy e The Boyz são praticamente filhos postiços da SM.
Segundo ponto foi como a empresa tem cuidado e recrutado suas idols. Eles deram uma de CSI mais CIA e vasculharam o passado de cada uma, a fim de descobrirem se elas foram haters, ou bullys no passado. Ou seja, Taeyong do NCT, você nunca entraria num grupo desse pelo seu passado. Com isso, só posso afirmar que espero que não ocorra o mesmo que o AOA, ILuV/Botopass e alguns vários por aí.
Eu revi o MV e, por conseguinte, ouvi a faixa mais algumas vezes. A faixa vai cativando bastante, a faixa tem algo que o 4Minutes lançaria como b-side, por não ser tão pesado, usando bastante do bubblegum pop e do eletrônico e, claro, sem o apelo sensual que as faixas delas continham.
So Bad apresenta uma coreografia bastante boa, o que faz as meninas se moverem muito, dando impressão de movimento, não ficando apenas parada no mesmo lugar. Eu ainda fico com a minha impressão original de que falta alguma coisa para eu gostar delas, tudo está no ponto, mas falta um toque que ainda não sei qual é.
***
Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.
Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.
2 respostas em “Vamos falar de STAYC, o debut mais quente de 2020 para muitos”
A música realmente é gostosinha, mas alguém pode me explicar as quase 5 milhões de views que as fofoletes possuem logo no primeiro MV delas? A empresa já tratou de ativar os bots? Ou elas tão populares em algum outro país da Ásia que não seja a Coreia?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pelo que eu vi sobre, uma foi quase Weeekly e é atriz desde criança, ou seja, já tem uma boa fanbase, pq o Weeekly teve um pré-debut bem extenso
CurtirCurtido por 1 pessoa