Categorias
CLC

CLC só tende a subir com Helicopter

E aí, meu povo, como vocês estão? Tudo ao ponto de surtar por ver a personificação da beleza de 7 deusas?

Primeiramente, todos aqui devem saber muito bem o quão fã eu sou do CLC e o quão surtado eu fiquei com o anúncio desse comeback. Óbvio que fiquei puto por ser apenas um single álbum, ainda mais com uma b-side em inglês. Mas quando vi a beleza do clipe pelo teaser, sabia que a CUBE estava dando A chance ao CLC e não poderia esperar diferente das rainhas do mundo.

Segundamente, deem views em Helicopter porque elas merecem demais e precisam pagar o misto quente do fim de semana.

Agora, vamos para a introdução. CLC é aquele grupo da CUBE que debutou em meio à falência da empresa, angariando hate dos fandons do 4Minute e do BtoB ao verem seus grupos no limbo e a empresa debutando um girlgroup novo. Então elas se estabilizaram no hate, veio disband do 4Minute, veio HyunA produzindo e ajudando em Hobgobling, mas o fandom não viu por esse lado e mais hate no CLC. Hoje, elas são um dos grupos mais injustiçados da CUBE, bem mais por má administração.

Helicopter é uma clássica faixa girlpower que o CLC entrega muito bem, com Hobgobling, No e Me. Não entro nos pormenores com Black Dress porque não me recordo muito da letra, mas só de você dizer que, sim, irá usar um tubinho preto, é girlpower o suficiente para mim também.

O MV está impecável, o mais bonito delas desde anos (Creio que nunca vi clipe tão bem produzido delas quanto esse aqui). Toda a referência a helicóptero, sobre voar alto, as asas de LED ao fundo. Toda aquela estrutura enorme que remete muito ao modelo que Da Vinci fez enquanto ainda era vivo. Mostra que elas são velhas e cultas? Não, mostram que são revolucionárias e querem voar alto com uma máquina modelo.

O clipe tem tantos detalhes perfeitos, que fica difícil escolher qual é o melhor: temos a Yeeun engolindo o rap a doidado, temos o high note da Seunghee, temos a Seungyeon dando aquela pirueta na coreô que já travou as minhas costas ali mesmo.

Já imagino que muitos não gostarão da música, alguns vão querer atrair atenção da fanbase porque não entendeu o conceito (Deu certo, porque os Cheshire caíram matando em cima do Dougie), outros vão surtar e outros vão simplesmente “Ah, tá okay, mas não muda o mundo. Mas é aqui, estou eu dando streaming em Helicopter ate´cansar, a beleza das meninas está estonteante.

Elas estão até que bem nos charts, vamos ver nas próximas semanas.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

4 respostas em “CLC só tende a subir com Helicopter”

Ai 😍
Um grupo não me deixa com hype para qualquer lançamento desde o Girls’Generation (Que, infelizmente, lançamento mesmo só fui acompanhar o Holiday Night pq só conheci o grupo já nas promoções de Lion Heart). Então é o lado fã falando mais alto hehehe

Curtir

Deixe um comentário