Categorias
Lovelyz

Depois de muita espera, Lovelyz seu comeback pós-Queendom com Obliviate

E aí, meu povo, como estão? Tudo perdidos, precisando de GPS, porque deram um obliviate em sua memória?

Lovelyz foi um dos grupos que participou do Queendom ano passado, e provavelmente o dinherio não caia na conta com aquele conceito extremamente nichado delas, com um aegyo puro e angelical. Ao menos, elas sabiam fazer muito bem, e isso é notável, pois não parecia forçado como foi a tentativa de girlcrush delas.

Felizmente, o single da Coemabck War foi Moonlight, um EDM gostosíssimo, e isso foi dando um ar mais verdadeiro a esse amadurecimento que eles tanto corriam atrás. Nesse ano, enquanto os grupos faziam comeback, Woollim debutou a Sejeong com Tiger Eyes, num retrô sinthpop safadíssimo que já dava ideia de como elas estavam caminhando. E, quase depois de um ano, elas nos entregam seu 7º mini álbum de estúdio.

E, amém, meu irmão, levantemos as mãos, pois o amadurecimento veio com gosto e muito bem feito. Obliviate é um synthpop, seguindo a mesma estética de Moonlight, tanto que podem ser consideradas aquelas primas distantes. Contudo, elas conseguiram fazer um crescimento ótimo, porque elas roubaram aquelas demos que o Girls In The Park não usou do F(X) pós-4Walls, então desovaram um ritmo que não víamos nesse ano, ainda mais com o GWSN soltando um pop despivetado em Bazooka.

A Woollim fez bastante uso das vocais do grupo, porque high note rola a doidado pela música toda. Além do mais, com uma coreografia bem mais sensual, o que até explica essa demora pelo retorno delas, umas vez que vai muito ensaio para sair das sais plissadas até um vestido curto para sensualizar com puxadores de cortina preso na roupas.

Outra grande evolução foi também com o clipe. Quem acompanha, ou ao menos sabe o que a fanbase do Lovelyz reclama(va) diariamente, eram os clipe iguais, todos com o mesmo roteiro e nada diferente. Contudo, o dinheiro entrou com mais força e a empresa conseguiu alugar uma casa chique de algum canto do mundo e botou o roteiro para lá de elabora, com as meninas se vendo em pinturas, livros, corujas entregando mensagens enquanto tacam fogo em tudo.

Não vamos mentir que ainda há chances, infelizmente grandes, das meninas não terem o mesmo foco que as demais rainhas do Queendom, porque a demora foi relativamente grande. Claro, se a Coreia do Sul estivesse ligada minimamente ao que o mundo olha, especificamente o Brasil, esse vídeo teria mais foco. Por isso, teremos que aguardar.

E, fanfic minha, esse comeback só demorou para sair porque teve aquela pataquada do Road To Kingdom e o Golden Child estava nele, mesmo caso que aconteceu com CLC nas promoções interrompidas de Devil para CUBE focar no (G)I-dle. Claro, fanfic minha, então é aguardarmos próximas resoluções.

+++

Pessoal, esse é o canal do meu amigo, ele trata de diversos assuntos, incluindo temáticas LGBTQIA+, deem uma olhadinha!

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Depois de muita espera, Lovelyz seu comeback pós-Queendom com Obliviate”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s