Categorias
Taemin

Taemin lança 2Kids como seu novo comeback

E aí, meu povo, como vocês estão? Super de boas consumindo o wi-fi do vizinho?

Depois de um tempo sendo adiado por motivos de lesões no pulso durante os ensaios, Taemin está de volta para nos entregar o comeback para seu mais novo mini álbum (Correção, graças às minhas fontes ornamentais da blogosfera, pois fã sabe de tudo e mais um pouco sobre os favs – Isso qdo a empresa colabora – Senhorito Taemin lançará 2 Full álbuns… Certeza que para repor as perdas do produtor que bateu as pernas).

2Kids é uma faixa que mescla o tropical house com synthpop, a faixa possui uma construção mais dramática, com uma pegada apaixonada que traz muito o estilo que o Troye Sivan tem entregado para nós nos últimos álbuns. É uma faixa que combinou muito com o vocal sensual do Taemin, porém achei um pouco exagerado a quantidade se autotune que colocaram no voz do idol.

O MV é bem intimista, ele gesticulando período numa rua de alguma cidade europeia antes da pandemia (O que mostra que esse clipe está gravado há tempos… Ou é algum lugar da Coreia do Sul que é pouco usado, porque nunca vi algum outro clipe nesse lugar). O clipe é bem feito, um estilo diferente que a SM não tem feito muito nos seus idols em que ela coloca para promover, uma vez que Taeyeon ou algum Station apresenta esse mesmo formato.

Pelos singles que eu já vi do Taemin, essa é a faixa com menor apelo sensual dele, em que foca mais, como disse, num aspecto intimista, melódico, mesmo mantendo o sensual em muitos aspectos, inclusive na letra. Talvez seja o debut do Kai do EXO agora em agosto e a empresa quer evitar dois lançamentos com a mesma pegada (Até porque a SM quer fazer do Kai o novo Taemin), então foi melhor lançar um apelo intimista no velho de guerra do que no novato solista.

Eu só não entendi se essa 2Kids é um pré-release, ou se o mini álbum só sairá depois com outra faixa e clipe.

2 respostas em “Taemin lança 2Kids como seu novo comeback”

Cá venho eu deixar umas curiosidades~ O clipe foi gravado em Paris, já faz um bom tempinho (a SM tá segurando esse comeback faz tempo pelo visto) e acho que foi no meio de alguma coisa do SuperM??? Não sei. E isso é pré release sim, e pelo que andou saindo por ai ele vai lançar dois full álbuns numa martelada só :V
Mas enfim, eu deito pra qualquer coisa que ele lança de qualquer jeito, amei 2 Kids já quero o próximo também

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s