Categorias
Resumão

Kang Daniel tem amnésia enquanto Jessi vê estrelas e WayV está de volta

E aí, meu povo, como estão? Primeira segunda-feira do mês de agosto foi como?

KAng Daniel continua com aquela pegada latina com drops dark em que ele banca o oppa malvado em cenários apocalípticos. Who U Are não é uma faixa ruim, eu mesmo gostei, e estamos falando de um estilo que não tem me agradado muito ultimamente, então vamos chamar isso de progresso e sorte do namorado da Jihyo do Twice por eu não arrastara a carreira sem sal dele ainda mais na lama.

Só não entendi porque a faixa título é menos produzida visualmente que o pré-release em que a Jamie ex-Park Jimin emulou muito bem a Cardi B?

Os boys chineses da confusão grupal chamada NCT lançou uma versão em inglês de uma das músicas do último LP do grupo. Por um acaso, foi um das faixs que eu não gostei, o que é um disperdício para mim que não aproveitarei faixas boas mesmo sendo trabalhadas como singles, mesmo que promocionais, porque essa aqui é bem blé.

Bad Alive é uma follow-up de mal gosto de Turn BAck Time, que cresceu bastante comigo ultimamente, tanto que até pensei num clipe mais coeso do que eles entregaram.

Jessi fez seu comeback com a faixa NUNU NANA semana passada e, como disse, uma das faixas de seu 3º mini álbum era Star, um hiphop vocal que mesclava o modelo balada. Com isso, ela lançou um lyric vídeo dessa faixa, sendo bem feito, mesmo que seja o básico do básico. E ainda receberemos mais um MV de uma faixa, que eu chuto que será a participação do BM do Kard e com o Nafla.

Uma resposta em “Kang Daniel tem amnésia enquanto Jessi vê estrelas e WayV está de volta”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s