Categorias
Taeyeon

Taeyeon está toda alegre em seu Station de verão

Com isso, ela teve a brilhante ideia de fazer um Station especial de verão…

E aí, meu povo? Como estão?

SM não sabe como caminhar com o Station, tanto que a 3ª temporada do projeto foi a mais sem sal do que poderíamos ter, então veio o especial de natal até que razoável para as baladas natalinas que a Coreia do Sul desova. Com isso, ela teve a brilhante ideia de fazer um especial de verão, abrindo com uma versão de Happy da Taeyeon.

A música não tem muita mudança, a não ser ela ser acústica e ter toques de teclado e ukulele, o que deu um ar mais jovial ao retrô que a versão original conta. O MV foi diferente, feito num aquário, com uma ambientação toda em azul, com ela admirando os peixes e todo o lugar.

Fico feliz pela Tae estar com essa emoção toda de cantar maias e fazer retornos, principalmente ano passado que ela teve uma pausa maior para fazer um tratamento com a sua saúde mental, uma vez que ela enfrenta depressão. Tanto que ano passado, foram poucos shows que ela fez, mesmo com uma agenda de comebacks até que cheia, já que tivemos os singles Foru Seasons, o primeiro EP japonês. Mas depois do lançamento do full álbum, Purpose, ela se mantém mais ativa, mesmo com certos acontecimentos que a baquearam muito.

E vou encerrar por aqui porque se eu começar a falar mais é certeza que vou chorar, ainda mais quando falamos da geração da Taeyeon no Kpop (Shinee/Girls’Generation/F(x)/Kara/2NE1) e toda a situação que os kpopers já tem conhecimento.

Espero que estejam se cuidando, tanto da saúde mental quanto da física. Até um próximo post e beijinhos!

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

3 respostas em “Taeyeon está toda alegre em seu Station de verão”

Esse post foi curto, mas bateu bem fundo, principalmente a parte “se eu começar a falar mais é certeza que vou chorar”…
Foi tanta coisa que quem acompanhou a segunda geração acabou vendo se desenrolar… Eu nunca tinha parado pra pensar desta forma, mas, mano, é verdade… :/
Que tristeza, sério (ainda mais elencando cada um dos grupos…). Espero que você esteja cuidando da sua saúde mental e física também ❤

(Aqui uma das músicas motivacionais da Bom pra dar força)

Curtido por 1 pessoa

A saúde física eu consigo, a mental já é outra história (Vida de pré-vestibulando não ajuda mto), mas estou conseguindo me manter ocupado… Afinal, 3 posts por dia consomem um bom tempo para eu pensar demais na vida hahaha

Não tinha muito o que falar mesmo do comeback da Tae, mas não queria deixar passar em branco e colocar num resumão.
Eu acho que essa 3ª geração vai ser bem mais tratada no quesito saúde mental do que a 2ª, mas creio que só veremos uma mudança realmente na 4ª geração com ITZY, Ateez, (G)I-dle. E espero que esteja se cuidando tbm 🙂

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s