Categorias
KPop

Victon faz bonitinho em Mayday

Não fez muito tempo desde o último comeback, mas um single digital veio…

Victon é um daqueles grupos que vieram do flop ao não tão flop com participação de uns no Produce X 101, além de ter um dos integrantes como finalista na line-up do X1, o que acabou chamando certa atenção para eles. Não fez muito tempo desde o último comeback, mas um single digital veio, mesmo que não seja numa boa hora, porque tivemos Twice ontem, claro que eles passarão um pouco despercebidos.

Mayday é uma música bem genérica, não podemos negar, mas ela entrega certinho um estilo mais dark, algo clichê de um dark concept preso em pegadas eletrônica com rock. A coreografia peca um pouco, porque não é nada tão espetacular assim, passando bem despercebida e poderia ser excluída se não dependesse dela para preencher espaço no MV.

Disso tudo, vamos ao MV que é muito bonito, bem feito, aquele efeito de Lua no final, chama bastante atenção pelos detalhes. Claro, é um grupo pós-X1 mesmo não sendo, então as luzes de LED ao fundo de algumas cenas fica bem nítido essa moda do kpop em socar essa lâmpada em todo MV.

Só deram aquela falhada na data, porque Twice voltou ontem, bateu recordes e topou charts pelo mundo todo. Óbvio, quem é Victon perto das Twice, mas a gente sabe que isso pode ofuscar (Mas acaba ajudar também, por que quem é aquele grupo que apresentou no Show Champion antes do Twice?). Bom, é aguardarmos cenas dos próximos capítulos, porque esse mês tem comeback de todo mundo, vai ser pior que fevereiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s