Categorias
Chung Ha

Chung Ha veio com uma balada retrô para ser sua amiga

Chunga Ha é uma das futuras promessas do Kpop, além da consolidação de sua carreira ser bem clara e estável ultimamente…

Chunga Ha é uma das futuras promessas do Kpop, além da consolidação de sua carreira ser bem clara e estável ultimamente. Além disso, creio que a versatilidade dela em lançar diferentes estilos de música mantém a imagem dela em alta, todos ficam felizes e ela agrada um público bem maior do que poderia alcançar lançando apenas farofas baladescas de pista para as kpocs dançarem.

Esse é o caso de My Friend, como o próprio título aponta, é uma balada vocal que mescla o retrô em seu instrumental, dando um ar mais limpo no ar para quem escuta, algo que vimos com Happy da Taeyeon ou até mesmo Children do Bvndit, irmãs mais novas da solista.

O clipe é básico, ele entrega um ar também leve, tem um rap feito pelo ph-1 (?), e conversa bem, porque não é algo tão agressivo.

Chung Ha deve ser a solista mais ativa esse ano pelos padrões que vemos dos solistas e grupos, ainda mais com a Covid-19 World Tour, mas ela nos entregou 3 feats, sendo um deles com o MAX, do TVQW, que por sinal é perfeita, além de 1 solo para o projeto New.Wav para empresa, e com maos um para as próximas semanas, por sinal, além do comeback com Stay Tonight.

Conhecendo a empresa, eles vão socar todos esses solos nesse full álbum dela, o que pode não criar certa coesão no material, mas que será muito bem trabalhado, isso é verdade, pois já foram 4 singles, se contarmos.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Uma resposta em “Chung Ha veio com uma balada retrô para ser sua amiga”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s