Categorias
Lay

Lay como solista dá um baile nos solos do EXO

Eu ia ignorar legal essa música aqui, mas como está nos em alta do Youtube Brasil, achei que merecia um post solo para aqueles que acompanham meu blog.

E antes que as Exo-ls surtem comigo, vamos explicar o que eu quis dizer com “dar um baile”. Sonoridade de Lit, a faixa título de EP dele, o qual contém apenas 6 faixas, apresenta algo que os solistas do EXO não possuem, que é uma sonoridade, um estilo mais dark e marcante. Até porque esse não é um ritmo que a Coreia engole, o que a China já compra bastante.

Agora, os clipes deles são muito melhores, talvez porque ele lance algo autoral depois de muito tempo, então é preferível gastar certo dinheiro na videografia mesmo, ainda mais como esse de Lit, que eu achei lindo demais toda a pegada, bem tradicional, muito bem roteirizado e feito.

Agora, musicalmente, o gosto já muda, pois achei bem chatinha, hein? Claro que está para nascer um solo do EXO que seja realmente bom, até porque as b-sides engolem quase toda a qualidade que as titles deveriam ter.

Eu realmente gostei de uma do álbum apenas, a 4ª track, H2O. Ela é bem calma, a que mais destoa do álbum todo, o que pode chamar de filler, mas é a que mais conversou comigo no instrumental. Poderia ser uma follow-up bem gostosa. Bom, espero que aproveitem essa indicação, só depende do gosto de vocês para gostar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s