Eu ia ignorar legal essa música aqui, mas como está nos em alta do Youtube Brasil, achei que merecia um post solo para aqueles que acompanham meu blog.
E antes que as Exo-ls surtem comigo, vamos explicar o que eu quis dizer com “dar um baile”. Sonoridade de Lit, a faixa título de EP dele, o qual contém apenas 6 faixas, apresenta algo que os solistas do EXO não possuem, que é uma sonoridade, um estilo mais dark e marcante. Até porque esse não é um ritmo que a Coreia engole, o que a China já compra bastante.
Agora, os clipes deles são muito melhores, talvez porque ele lance algo autoral depois de muito tempo, então é preferível gastar certo dinheiro na videografia mesmo, ainda mais como esse de Lit, que eu achei lindo demais toda a pegada, bem tradicional, muito bem roteirizado e feito.
Agora, musicalmente, o gosto já muda, pois achei bem chatinha, hein? Claro que está para nascer um solo do EXO que seja realmente bom, até porque as b-sides engolem quase toda a qualidade que as titles deveriam ter.
Eu realmente gostei de uma do álbum apenas, a 4ª track, H2O. Ela é bem calma, a que mais destoa do álbum todo, o que pode chamar de filler, mas é a que mais conversou comigo no instrumental. Poderia ser uma follow-up bem gostosa. Bom, espero que aproveitem essa indicação, só depende do gosto de vocês para gostar.