Categorias
Momoland

Momoland Só Para Baixinhos e Poporo estão de volta

Elas devem estar lucrando horrores com essa parceria com o Poporo porque é o segundo single delas.

Elas devem estar lucrando horrores com essa parceria com o Poporo porque é o segundo single delas.

Real, essa é uma música infantil muito gostosinha de ouvir, tanto que estou pela terceira ou quarta vez no repeat, além de que é mais para a pauta também. Toda a construção em 8-bits, com drops mais clean e um refrão grudento que marca e fica preso na mente. Não acho difícil elas conseguindo mais um 100kk de views só pelos kids coreanos, além da fanbase na Filipinas fazendo o trabalho deles.

O Clipe ficou bem legal, é divertido, segue a linha jogo 8-bit, cativando bem.

Não tem muito o que falar, a não ser que o rendimento mensal de lucro para elas não deve ser nada pouco, porque eu duvido que elas estão entrando pela segunda vez numa música específica para o Poporo, e a terceira vez que eles aparecem juntos para estarem ganhando pouco ou nada.

Com isso, com elas firmando uma fanbase sólida com as crianças, elas terão um tempo maior de duração, porque envelhecerão junto delas (Isso se a Nancy não chutar mais uma e lançar uma farofa sexy no final das contas).

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s