Categorias
BlackPink Lady Gaga

Lady Gaga lança como single promocional a parceria com BlackPink

É hoje que os Blinks comemoram a primeira música do grupo em mais de 1 ano

É amanhã, littles, mas também é hoje que os Blinks comemoram a primeira música do grupo em mais de 1 ano desde o lançamento do último EP de estúdio das meninas, o Kill This Love.

Eu devo ser a gay mais amarga que tem nesse mundo da blogosfera, porque eu achei a música um porre de ouvir. Ela segue muito bem o que esperávamos, tanto em estilo musical como vocal e tals. Lady Gaga engole mais da metade das linhas, mas ela é a dona da música, então relevemos, até porque Jisso canta seus 8 segundos e ninguém foi deixada para trás.

A música, primeiramente, é curta, então você fica com aquela emoção de que falta alguma coisa, exatamente como o Lunei acabou de falar. Além do mais, eu achei tão básica para o hype (E era certeza que haveria um hype em cima com BlackPink no nome).

Por ser um single promocional, provavelmente a equipe da Gaga já imagina que YG nao liberará as meninas para a gravação de algum clipe (Porque Blinks não deixarão essa música flopar se foi o que pensaram, já viram os views no áudio do feat delas com a Dua?).

Agora, tudo pode mudar e rolar aquele clipe básico em animação que todo mundo que quer gastar mais dinheiro, mas não por em ninguém em risco numa pandemia, faria.

Voltando à música, ela segue o padrão Chromática, mas eu me sinto bem chateado de não estar gostando de nada que a mulher tem lançado ultimamente. Claro, tivemos Stupid Love, mas o clipe deixou muito a desejar. Mas isso falarei melhor amanhã na Review do álbum dela (Parte já está pronta pelos dois lançamentos anteriores).

Provável que eu volte hoje com mais alguma pauta, mas cuidem-se, bebam água e beijinhos.

Obs: Não tão amarga assim porque amei de paixão alguns desses exemplo:

5 respostas em “Lady Gaga lança como single promocional a parceria com BlackPink”

Sendo bem sincera, essa música não vive a hype que foi colocada em cima dela de jeito NENHUM, pra mim é um grande não. E tenho que admitir que também to super chateada de não ter gostado de nada que a Gaga lançou pra esse álbum até agora ://

Curtido por 1 pessoa

É boa, mas poderia ser mais longa. Pena; quem sabe num futuro feat com o LOONA (“hey, it’s Gaga-ooh-la-la, introducing… LOONA! OK, let’s go! Lalalalala-love-4-evaaaaa”).

Qualidade à parte, parece que a Gaga conseguiu recolocar a carreira no topo, não? A parceria com a Ariana Grande está fazendo bastante sucesso, e essa com o Blackpink deve seguir o mesmo caminho. Katy Perry e Kesha, continuem tentando; quem sabe vocês também não consigam?

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s