Categorias
Análises KPop

Road to Kingdom: Liberado os primeiros teasers do programa

Com previsão para começar no dia 30 de abril, a MNet começou a liberar alguns teasers do que podemos esperar da 2ª temporada do Queendom, a sua versão masculina, o Kingdom, e sua pré-estreia, com o Road to Kingdom, em que alguns mais flopados vão batalhar para ver quem é o menos flopado.

Disso, o que pude notar vendo os teasers: 1) ou não terá plateia durante todo o Road porque no Corona ainda está em turnê por lá ou 2) Haverá outro palco e isso é um desaforo porque se juntar os dois que havia no Queendom não dá esse de tão grande que é.

Mas, enquanto não sai mais nada, vamos ver o que os Boys desovaram

TOO

Esse é o tal grupo que a MNet desovou no World Class, que nem debutou, que já é flopado só por ser da MNet e que não mudará nada na vida de ninguém porque essa apresentação qualquer boygroup marrento que paga de bad boy nem dá mais, né?

Pentagon

O do Pentagon até que começa legal, eles soltam o pianinho de Shine, fazendo jurar que não seria nada parecido com o resto… Até cair no dark concept que vimos em Dr. Bebe e que o (G)I-dle usou na penúltima apresentação delas. Ou seja, mais do mesmo e bem sem sal. Se tivessem mantido Shine, para Naugthy Boy e Shalala, seria a mais diferente.

ONEUS

Junto com o Pentagon, minha torcida está com o Oneus também. Agora, os bonitos tinham a farofa genérica de Valkyrie e a farofa tradicional conservadora de Lit (Oh My Girl teve a primeira vitória quando usou da boa vontade dos velhos tradicionais com Destiny), e foram usar logo um dance break do concept vampiresco de Twilight? Olha, realmente, RBW só tem mamamoo para reinventar a roda.

The Boyz

Um dos cotados para ganhar, uma vez que são os únicos a ter um Win (Eu acho) e os únicos que vendem horrores (Tipo socar o Mamamoo no Queendom depois de um projeto que terminou de consolidar o grupo), é outro grupo que mirou no dark concept no último comeback com seu full álbum e usou disso na apresentação, dando um diferencial ao usar uma espada na coreografia (Melhor do que socar apenas o som, né Dona Moonbyul?)

Golden Child

Mais um dark concept, e ainda de um grupo que nem tenta ter carisma. Lovelyz, amiga, seus filhos são tão…

VeriVery

Olha, essa aqui foi muito original… Dark concept… De novo…

ONF

Olha… Dark concept… De novo… Mas com uma música mais farofa Edm do que as bagaceiras que vimos anteriormente.

Olha, eu já não esperava muita coisa do Kingdom, porque são poucos grupos masculinos que reinventam a roda ultimamente para sair do dark concept e realmente hitar (Mesmo que seja a bagaceira ridículo que o Winner faz em Ah Yeah ou Everyday, ou aquela Super Clap do Super Junior), mas de 7 grupo, todos irem para o mesmo lado parece ser o tiro no pé mais nonsense ever.

“Ah, mas como eles sabiam dos concorrentes?” Se seguiram a mesma cartilha do Queendom, apenas o solista seria o anunciado apenas no dia da estreia, o que não realmente aconteceu, porque não há solista dessa vez. Além do mais, se todos soubessem ao menos de 3 concorrentes, dava para fazer algo que saísse do dark, uma vez que muitos ali tem músicas que vão para o outro lado: Pentagon com Shine, Naugthy Boy e Humpft, Oneus com Lit, The Boyz com DDD e Bloom, VeriVery com Ring Ring. Ou seja, se todos miraram no dark, tenho medo do que venha futuramente para vermos.

Claro, ainda é cedo para tacar pedra nele. Então é aguardar. O mais engraçado é que eu acertei 4 dos 7 grupos na minha previsão, o detalhe é que eu nem sabia da existência do TOO e que jamais imaginei o VeriVery aí (Nem sabia que o ONG era da mesma empresa do Oh My Girl também…).

Uma resposta em “Road to Kingdom: Liberado os primeiros teasers do programa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s