Categorias
EXO Mini Álbum/EP SM

O debut solo do Suho do EXO

Finalmente tivemos o tão aguardado debut solo do líder e integrante do EXO, Suho, com a title Let’s love…

… e poderíamos ter ficado sem se fosse para focar na água com açúcar de uma balada vocal.

Bom, amargor a parte, vamos analisar o porquê esse debut no cheira nem fede para quem é de fora da fanbase, as Exo-ls. 1) Não é o primeiro integrante do EXo que vem com balada vocal, tivemos o Xiumin e o Chen, principalmente o segundo que foi um dos mais aclamados ano passado. 2) Poderia ter ido um pouco fora da curva, mesmo atirando no R&B como o Baekhyun foi, em UN Village. 3) Mais um clipe que a SM faz o Idol ficar parado, cantando, fazendo caras fofas e melódicas enquanto toca a melodia de fundo… Acho que já vi uma porrada de gente fazendo isso nessa mesma empresa (Taeyeon com Dear Me, por exemplo).

De todas as b-sides, creio que a O2 seja a que mais grita title, mas não simboliza a minha preferência por ela (O EP é bem morno), mas ainda creio nela algo bem mais atrativo que Let’s Love.

Entendo todo o conceito de ele querer fazer isso em homenagem ao grupo e aos fãs, que sempre o apoiaram (Só não davam tanta visibilidade a ele, porque são raros os momentos em que via fãs darem moral para ele e não para os mais famosos, como Kai ou o Lay). Fico feliz que ele debutou, deve ser um solista incrível, impecável, mas se ficar na mesmice que qualquer solista do Kpop entrega, não posso esperar muito, então.

Uma boa semana a todos, uma boa revolta as Exo-ls, cuidem-se contra o Corona, todos sem exceção e até amanhã.

Uma resposta em “O debut solo do Suho do EXO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s