Categorias
KPop Monsta X Polêmica Starship

Wonho é inocentado das acusações

Semana passada recebemos a ótima notícia de que Wonho, ex-Monsta X, foi inocentado das acusações de drogas que foram expostas ano passado, após três dias do comeback deles.

O mais engraçado dessaa acusações, tanto dele quando do BI/Hanbin, ex-integrante do iKon, é que quiseram acusar os dois por um crime que ambos realizaram há mais de 2 anos. Então qualquer que fosse o exame que fossem realizar nos dois apenas daria a certeza de que nada foi consumido no último ano, ou até nos últimos meses, pois vai saber quanto esse povo se delipa ou corta os cabelos para mudança de visual para comeback, ainda mais que Monsta X teve altos retornos em 2019.

Disso, aquela fanfic de que o Papa YG pagou a Ranço Hee para ela queimar alguns idols masculinos, aproveitando a ira dela por Boys e a decepção de não ter debutado, e nunca vai por sinal, fica ainda mais verdade com a acusação deles em um timing um tanto curiosos e uma inocência reafirmada próxima aos comebacks de seus antigos grupos.

Claro, YG deu aquela chutada básica no BI e ainda botou a culpa no coitado pelo atraso no comeback do grupo (Vai botar a culpa na força de vontade da Jennie de dançar com o atraso do comeback do BP também?). Diferente da YG, a Starship deu aquela amparada melhor no ex-idol, anunciando uma carta de que ele é inocente e vai dar apoio total a ele (Agora, eu já não boto tanta fé assim nele retornando ao Monsta X… Se isso acontecer, podemos dizer que o Kpop assinou o termo de mudança e evolução).

Tivemos também alguns idols que comemoraram a inocência do Wonho, como o RM do Kard. Ambos conhecidos do tão seleto grupo de idols masculino dos Big Tittes (Ou grandes peitos… Sim, há um nome para os idols que decidem gastar parte do seu dia na Smart Fit fazendo supino e botando os peitos em jogo).

Bom, eu fico extremamente feliz com a a inocência de ambos, ainda mais que a Coreia não tá cancelando eles de forma abrupta (Ou os Netizens esqueceram isso e tão dando hate na Taeyeon por comemorar o aniversário). Apenas espero boas notícias deles nas próximas semanas (Não sei se retornam aos grupos, principalmente o BI, mas a esperança dos Monbebes e Ikonics é a última que morre).

Por hoje é isso, cuidem-se porque Corona saiu em turnê, lavem as mãos e fiquem em casa se puderem.

3 respostas em “Wonho é inocentado das acusações”

essas investigações sobre drogas, eu acho que vai bem mais só de exames toxicológicos, eles devem meio que fazer uma varredura no passado dele, ainda mais que demorou praticamente seis meses pra que o processo fosse devidamente fechado.

sobre ele voltar pro grupo, acho que é mais uma decisão dele do que a Starship, que parece ainda ter interesse que ele integre o MX de novo (veja só o quanto esse moço movimentou os fãs nesses últimos tempos). Se ele resolver voltar, acho que eles vão dar uma boa engrenada na carreira já em ascensão deles (e eu vou ficar muito feliz também KKKKKKKKK).

*cruzando os dedos*

https://falayana.wordpress.com/

Curtido por 1 pessoa

Fora que, como falei, o retorno do Wonho é um passo para o Kpop ir para a frente, pq foram poucos os grupos, isso se teve algum, que um integrante voltou depois de alguma polêmica (Depende de qual polêmica tbm, pq nem com reza quero o Rato no Big Bang de novo, mesmo que minha relação com o Big Bang seja eles dando dinheiro para a YG junto do BP hahaha)

Curtido por 1 pessoa

eu particularmente não lembro de nenhum grupo que isso tenha rolado, ainda mais que eles não estão tão estabilizados assim dentro do mercado, então é um risco. Mas acho que eles vão muito mais ganhar com a volta do Wonho do que perder, sendo bem sincera.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s