Categorias
Full Álbum/LP KPop Mini Álbum/EP Pop Britânico

Resumão de álbuns: Niall Horan, Victon, Adam Lambert e Trolls 2

E vamos para mais um resumão, porque não gostei nem metade disso aqui.

Niall Horan – Heartbreak Weather

Acho engraçado porque ele entrega o mesmo estilo farofa que algumas do Fifth Harmony entrega na carreira solo e eu não me cativo com quase nada do que ele se propõe a entregar. Nice to Meet Ya foi a única que realmente me cativou do álbum dele, é animada, gruda na cabeça. Claro, o álbum não é ruim, se estivesse tocando algumas no aleatório do spotify, eu deixaria sossegado, mas para por nas minhas músicas para ouvir cotidianamente, apenas essa que falei.

Victon – Continuous

Eu acabei gostando da title por causa de um trechinho de nada, o que me fez gostar dela por inteiro. O mini veio com 4 b-sides, sendo Nigthmare a que mais chama atenção, talvez pelos ritmos latinos ou com a construção mais convencional. Não é nenhuma reinvenção da roda, mas agrada bastante.

Trolls – TROLLS World Tour

O hype em cima do filme Trolls World Tour se dá mais por ser um filme bom e divertido, que não precisa muito pensar para assistir. Contudo, boa parte dos kpopers está bem ansioso devido à participação das Red Velvet como dubladoras do grupo de Kpop (Eu sei que é em coreano, mas não sei se inglês também). Além disso, tomamos uma boa surpresa com o tal kpop gang no filme dançando zimzalabim, que combinou muito bem como trilha sonora da cena.

Mesmo assim, a música não entrou como trilha sonora completa, nem em meio aos mashups que vão dando ar pelo meio do filme. Não teve uma original que eu gostasse, então a repescagem de canções mais cantigas, como Barracuda, principalmente essa que combina com tudo, foi uma jogada boa. Tivemos Gangnam Style, do Psy, tocando em um dos mashups, por exemplo.

Adam Lambert – Velvet

Por acaso, eu fui ouvir o no álbum do Adam Lambert e me deparo com músicas muitos boas e que merecem um reconhecimento. Comecemos com Velvet, a title track, ela é divertida, uma uptempo quase pista com referências retrô. Overglow é outra que gostei muito, é uma pista animada, tem um crescimento bom, gruda na cabeça.

E por fim foi esse o resumão do que eu gostei nesses últimos álbuns que saíram, então até uma próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s