Categorias
Sem categoria

Resumão da Semana: Lexa, Demi Lovato, Tove Lo, MC Zaac, Anitta e mais!

Enquanto o mês de fevereiro não chega com comebacks até o mundo do kpop cansar, vamos com esse resumão e com pautas aleatórias. Vamos ver quem marcou a semana com seus singles?

Lexa – Aquecimento da Lexa

Olha, ela cantou bem pouco, ainda mais que a música é mais para rebolar mesmo, jogando bem no início do pré-carnaval. Ritmo legal, contagiante, não inventou a roda, mas vamos aproveitar esse empenho. E o clipe é bem bonito.

Demi Lovato – Anyone

Musicalmente falando, a música é bem chatinha de ouvir, pois é uma baladinha vocal no piano, nada de inédito para a Demi, principalmente que ela baladas vocais melhores e mais elaboradas que essa. Porém, por toda a situação que a Demi passou, a letra tem uma simbologia muito maior para ela e para os fãs. Não podemos esquecer que depressão ainda é um tabu para muitos, e a indústria da música é bem cruel, e muito mais com as mulheres. Desde Sober, vimos que Demi trará suas condições para as músicas e letras.

Nature – I’m So Pretty (Versão Japonesa)

Vou comentar mais o MV, pois é o debut japonês dela reaproveitando a title coreana. Difícil bater de frente com o MV coreano, que é impecável, mas esse aqui tem seu charme e muito bonito também. Ponto para elas.

SIYEON (Dreamcatcher) – Paradise

A maior surpresa dessa semana foi o debut solo da Siyeon, integrante do Dreamcatcher. Pela voz dela ter um apelo grande, muitos estavam entusiasmados. Claro que outros temiam uma baladinha de cafeteria que a Coreia ama dar aleatoriamente para seus idols, mas ela nos entregou uma balada vocal com um refrão em EDM clean que o próprio Dreamcatcher lançaria. Entretanto, não seria muito lógico vir com algo batido na discografia delas depois de Deja Vu, então deram para a main vocal, que soube trabalhar muito bem, sem cansar em nada. Podem entrar, nova solista da geração! Ah, o MV é básico, mas ela é linda por natureza, não precisa de muito.

Tove Lo feat. MC Zaac – Are U gonna tell her?

Olha, eu fiquei surpreso com a parceria dos dois, mas a música não é tão atrativa para mim. Claro, ver a Tove Lo cantando com um dos MCs mais famosos do Brasil, é tudo demais, e o clipe foi gravado no Brasil, o que dá um charme maior a ela. A pegada retrô do clipe combinou com a música, que trouxe os vocais dos dois bem contidos, mas num nível ótimo. Além disso, tem um roteiro bem elaborado, a história é bem boa.

Manu Gavassi – áudio de desculpas

Pelo que eu vi, a música é bem antiga, mas estourou agora e ganhou um novo clipe para aproveitar o buzz em cima da Manu que está no BBB20. Eu sou bem suspeito para falar das músicas dela, porque não sou o maior fã dela, mas a discografia dela é bem gostosinha de ouvir, tem uma farofas bem pista e umas com pegada retrô bem chills, que é o caso dessa. Não me vejo escutando com muita frequência, mas é uma boa escolha se aparecer no aleatório do Spotify, por exemplo.

Hayley William – Leave It Alone

Vocalista do Paramore, Hayley já havia feito uma parcerias, mas nada que gritasse solista. Com a banda desfalecendo por aí, então ela se jogou na carreira solo mesmo. Mas se seguir nessas baladinhas vocais, vai ser bom para ela, já que deve ser o ritmo que ela gostaria de lançar. Para mim, é bem sei lá.

Cash Cash feat. Wrabel – Mean It

Essa parceria do Cash Cash com o Wrabel não reinventa a roda, aliás é bem algo padrão para os parâmetros do DJ. Como gosto do vocal do Wrabel, talvez esse EDM vai para minhas playlists.

IZ – The Day

Para um banda, IZ não tem nada de novo no estilo, ainda mais que a Coreia não deita tanto para as bandas, a não ser que você jogue um viral por ano. Disso, IZ segue para o lado mais vocal das bandas, principalmente nesse comeback. Gostosinho de ouvir, mas sabemos que não dura muito comigo.

Taylor Swift – Only The Young

Com um documentário saindo ontem (31/01/2020) na Netflix, Taylor lançou uma trilha sonora, esse single. Não inventou a roda, é gostosinha de ouvir, então swifters vão aproveitar.

Anitta part. Psirico – Jogação

Em uma mistura de axé e EDM brega, a parceria dos dois é boa, o clipe deve sair por esses dias e isso aqui é muito bom, carnaval servindo umas farofas boas.

Por enquanto, é isso, até amanhã com uma pauta bem polêmica. Bebam água e bom fim de semana.

Uma resposta em “Resumão da Semana: Lexa, Demi Lovato, Tove Lo, MC Zaac, Anitta e mais!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s