Categorias
(G)I-dle AOA As mais ouvidas Ateez Bvndit CUBE Dreamcatcher EXO FNC Girls'Generation/SNSD Happy Face KQ Ent. MLD MNH Momoland Monsta X Pauta Aleatória Red Velvet SIYEON SM SNSD Oh!GG Starship Taeyeon

As mais ouvidas: Janeiro de 2020

Essa pauta havia morrido ano passado, ainda mais que minha playlist mensal não havia mudado havias umas semanas, nem a ordem, então decidi falecer com ela. Entretanto, ano novo, coisas novas e, aproveitanto que hoje é dia 01 de fevereiro, nada melhor do que ressuscitar com essa aqui. Claro, se eu a manterei durante o ano, ou se o blog ficará vivo, isso é outra história. Resumão sai amanhã porque a pauta polêmica de amanhã não rendeu tanto quanto eu esperava de conteúdo.

10º: (G)I-dle (Dylon Maycel Remix) – Lion (15scrobbles)

A surpresa é que eu escutei o remix mais do que o original esse mês. Mas vamos convenhar que esse aqui é impevácel, uma preciosidade enorme, poderia ser tilha sonora de um monte de filme épico (Kingdom da Netflix, por exemplo).

9º: Momoland – Thumbs Up (16 scrobbles)

Um monte de gente vai me massacrar, mas Thumbs Up merecia viralizar e se tornar o mais novo viral delas. Mesmo sem a intenção, ou até tentando de novo um novo Bboom Bboom, elas são muito boas no que fazem, até porque não tínhamos há um bom tempo um grupo, talvez o Oh My Girl ou o AOA, com MVs com história para rir. Aliás, ela está na frente das minhas preferidas delas.

8º: AOA – Come See Me; EXO – Trouble; IZ*ONE – Violeta; Monsta X – Follow; SNSD Oh!GG – Lil’Touch; Oh My Girl – Fifht Season; Taeyeon – Spark (17 scrobbles)

Quanto música em um número cabalístico, né? Essas sobreviveram bastante comigo, ainda mais Lil’Touch, que é a mais velha daqui. E Trouble merecia ser title no lugar de Obssession.

7º: Taeyeon – Love You Like Crazy (18 scrobbles)

SM tinha que ter dado um MV buzz para essa música! É uma lástima terem gastado uma das melhores músicas dela como b-side, apenas.

6º: Ateez – Horizon (19 scrobbles)

Outra que deixa a title no chinelo!

5º: Oh My Girls – Guerilla (21 scrobbles)

MNet tinha que ter dado uns MVs para as meninas lançarem seus comebacks, porque Guerilla seria impecável com um MV (Ou a empresa delas poderia ter guardado money para fazer como o (G)I-dle).

4º: X1 – Flash (23 scrobbles)

E os falecidos se mantém estáveis nas minhas playlists. Fazia tempo que uma música de um boygroup não me prendia tanto como a deles desde o lançamento.

3º: EXO – Lucky One (25 scrobbles)

Falando em boygroup, e essa delicinha de sub-title do EXO que eu descobri ano passado. Já escutara a música algumas vezes antes, só que apenas trechos, mas nunca inteira. Claro, foi vício até hoje.

2º: Bvndit – Dumb (30 scrobbles)

As filhas da Chung Ha estão com tudo em Dumb, principalmente nessa coreô impecável. Até aprendi, se querem saber.

1º: Red Velvet – Psycho (59 scrobbles)

E vamos com as nossas psicopatas preferidas. Uma pena não ter tido promoção (Culpa da KBS, aquela lixo!) e que a Wendy fique bem, já faz um mês que ela está no hospital e nada de atualizações sobre ela.

E essa foi a playlist do mês, fiquemos amanhã com o resumão da semana!

Publicidade

3 respostas em “As mais ouvidas: Janeiro de 2020”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s