E aí, meu povo, como estão? Vamos passar um grande pano e rasgar um seda para os nossos reizinhos das bandas do kpop?
OneWe decidiu debutar em inglês, lançando o primeiro single total na língua inglesa. E, apesar de reciclar muitos singles e álbum tracks para esse LP deles, tivemos 11 faixas totalmente em inglês, e com uma track impecável, diga-se de passagem.
Gravity é um single totalmente diferente do que eu esperava do grupo. Com os últimos lançamentos do grupo indo mais para um pop melódico com um quê de drama, com aquela carga emotiva no vocal e no instrumental, com predomínio da guitarra e do teclado, agora eles foram para o lado oposto, com um single mais potente, com gradações de pop-funky.
Tem aquele ar de música de banda emo-rock que Panic! ou Fall Out Boy lançaria aleatoriamente como álbum track. É uma faixa poderosa e tem um quê sexy, que os integrantes conseguiram deixar muito potente e bem impactante.
O MV é em um galpão todo velho, tem cenas com luzes de LED, tem eles cantando e com os intrumentos, bem um MV básico deles, sem muitas cenas aleatórias ou perdidas. Seria o vídeo performance deles.
Nem comentarei do álbum, pois preciso fazer mais Time Machine dos meninos. Mas que escolha de tracks certeira. Tivemos a impecável Aurora, temos a dançante e bem Avicci End of Spring, Rain To Be entre outras b-sides poderosas e cativantes deles.
Não seria um LP coeso nem coerente, mas combinou muito a escolha para apresentar aos não fãs do ocidente, espero que a divulgação esteja boa e que eles consigam aumentar mais a fanbase, é uma banda muito boa e que se destaca bastante de algumas com um orçamento maior, estilo Xdinary Heroes.