E aí, meu povo, como estão? Atualizando finalmente o blog?
Que o Kpop está super parado, é fato, mas não pensei que fosse para tanto que nem um música boa me fez largar os estudos para fazer uma pauta rápida. E talvez por eu estar usando muito o notebook para estudar está me fazendo ficar mais longe de telas, por cansaço visual. Mas assim, sem forçar para uma pauta solo, bora para um resumão?
Alessandra – Queen of King
Pelo que entendi, essa foi uma das músicas que cantaram lá no EuroVision. Gostosinha, lembra música de filme de fantasia teen, com
Anne-Marie – SAD B!TCH
Estamos numa fase bem vadia, já é a segunda faixa que fala sobre ser uma vadia, nesse caso uma vadia mais triste, mais puta da vida, nervosa e com vontade de bater em pessoas. Espero que a nova fase da Anne-Maria venha com essa sonoridade mais pop 2000, combina com ela.
Aretuza Lovi – Me Humilhou
Aretuza combinou muito com o tecnobrega, né?
Betty Who – RUNNING UP THAT HILL
Betty Who lançou um cover da música do Stranger Things. O vocal dela é super parecido com o original, gostei da modernização que ela deu, mas queria ver como seria se fosse o instrumental original.
KERLI – 21st Century Kids
Aqui a Kerli foi luz, como pode, o visual tão maravilhoso, uma música impecável e incrível!
Tove Lo – Borderline
Borderline é uma música maravilhosa, dentre as várias da Tove Lo, e esse MV meio Alien da Katy Perry, mas sendo algo mais manequim de testes ao invés de alien foi super conceitual. Achei tudo.
Zolita – Crazy Ex
Zolita trazendo um pop rock 2010 indo na onda e trazendo uma letra sobre ela ser a ex maluca, achei BEM Psycho do Red Velvet, só que sem o conceitual! Amo!
Wanessa Camargo – XOXO
Como uma mulher me lançou Shine It On, Amor, Amor, Loko e Bumbum no Ar me lança essa demo vergonhosa do Class:y?
Pabllo Vittar – Noitada (Álbum)
Que vergonha isso ser chamado de álbum, não tem nem 20 minutos, meu Deus! Eu achei a transição de intro para single um charme que todos poderiam fazer, ainda mais se for apresentação ao vivo. Eu já fiz reviews sobre AMEIANOITE.
Descontrolada foi o feat com a MC Carol e é muito BOA, combina muito com a vibe do álbum. Balinha de Coração com a Anitta é muito ruim. Derretida tem uma vibe eletropop veranesca com brega, é um bom encontro entre as faixas que a Pabllo já lançou. Penetra é bem carnaval (fim de festa ainda), Apetitosa tentou ser um funk embrazado, mas falhou.
Culpa do Cupido e After encerram o álbum tentando sair do eletrônico, mas sempre voltando. O álbum está coeso, mas eu senti como se fosse álbum de Kpop, duas faixas boas, um single ótimo e o resto filler.
Dove Cameron & Khalid – We Go Down Together
A última vez que eu vi o Khalid fazendo feat com um act feminino, eu simplesmente amei e me viciei: foi com a Normani um hino sensual do caralho, depois foi com a Billie Eilish e eu me surpreendendo que a moça tem um fucking gogó para só lançar solos sem graça, e agora é esse feat com a Dove Cameron. Meu Deus, essa música arde a alma, é um romance trágico, doloroso, que faixa impecável, faltou só ter mais um refrão no final para ficar mais maravilhosa!