Categorias
Resumão

Resumão: Dove Cameron, Khalid, Anne-Marie, Pabllo Vittar, Zolita e mais

E aí, meu povo, como estão? Atualizando finalmente o blog?

Que o Kpop está super parado, é fato, mas não pensei que fosse para tanto que nem um música boa me fez largar os estudos para fazer uma pauta rápida. E talvez por eu estar usando muito o notebook para estudar está me fazendo ficar mais longe de telas, por cansaço visual. Mas assim, sem forçar para uma pauta solo, bora para um resumão?

Alessandra – Queen of King

Pelo que entendi, essa foi uma das músicas que cantaram lá no EuroVision. Gostosinha, lembra música de filme de fantasia teen, com

Anne-Marie – SAD B!TCH

Estamos numa fase bem vadia, já é a segunda faixa que fala sobre ser uma vadia, nesse caso uma vadia mais triste, mais puta da vida, nervosa e com vontade de bater em pessoas. Espero que a nova fase da Anne-Maria venha com essa sonoridade mais pop 2000, combina com ela.

Aretuza Lovi – Me Humilhou

Aretuza combinou muito com o tecnobrega, né?

Betty Who – RUNNING UP THAT HILL

Betty Who lançou um cover da música do Stranger Things. O vocal dela é super parecido com o original, gostei da modernização que ela deu, mas queria ver como seria se fosse o instrumental original.

KERLI – 21st Century Kids

Aqui a Kerli foi luz, como pode, o visual tão maravilhoso, uma música impecável e incrível!

Tove Lo – Borderline

Borderline é uma música maravilhosa, dentre as várias da Tove Lo, e esse MV meio Alien da Katy Perry, mas sendo algo mais manequim de testes ao invés de alien foi super conceitual. Achei tudo.

Zolita – Crazy Ex

Zolita trazendo um pop rock 2010 indo na onda e trazendo uma letra sobre ela ser a ex maluca, achei BEM Psycho do Red Velvet, só que sem o conceitual! Amo!

Wanessa Camargo – XOXO

Como uma mulher me lançou Shine It On, Amor, Amor, Loko e Bumbum no Ar me lança essa demo vergonhosa do Class:y?

Pabllo Vittar – Noitada (Álbum)

Que vergonha isso ser chamado de álbum, não tem nem 20 minutos, meu Deus! Eu achei a transição de intro para single um charme que todos poderiam fazer, ainda mais se for apresentação ao vivo. Eu já fiz reviews sobre AMEIANOITE.

Descontrolada foi o feat com a MC Carol e é muito BOA, combina muito com a vibe do álbum. Balinha de Coração com a Anitta é muito ruim. Derretida tem uma vibe eletropop veranesca com brega, é um bom encontro entre as faixas que a Pabllo já lançou. Penetra é bem carnaval (fim de festa ainda), Apetitosa tentou ser um funk embrazado, mas falhou.

Culpa do Cupido e After encerram o álbum tentando sair do eletrônico, mas sempre voltando. O álbum está coeso, mas eu senti como se fosse álbum de Kpop, duas faixas boas, um single ótimo e o resto filler.

Dove Cameron & Khalid – We Go Down Together

A última vez que eu vi o Khalid fazendo feat com um act feminino, eu simplesmente amei e me viciei: foi com a Normani um hino sensual do caralho, depois foi com a Billie Eilish e eu me surpreendendo que a moça tem um fucking gogó para só lançar solos sem graça, e agora é esse feat com a Dove Cameron. Meu Deus, essa música arde a alma, é um romance trágico, doloroso, que faixa impecável, faltou só ter mais um refrão no final para ficar mais maravilhosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s