E aí, meu povo, como estão? Vamos falar de novo desses reizinhos? Principalmente que o Rei Key está vindo com o segundo full álbum!
Shinee está de volta com o repacked do seu primeiro full álbum, mostrando que o grupo veio forte para entregar muita música de gosto duvidoso assim como qualquer act da SM.
Amigo ainda vira em 180º o que eles fizeram lá em replay, mas mantiveram a essência de Love Like Oxygen. A faixa é voltada ao eletrônico e ao R&B/Hip-Hop. A faixa não tem uma construção exata do que é ou não o refrão, você só analisa isso quando começam repetir Amigo várias vezes. Mas conhecendo a SM, sabemos que essa produção de sonoridade é bem característica da empresa.
O MV conseguiu ser bem mais elaborado que o MV da title anterior, tanto que teve uns efeitos especiais bem estilo Mutantes – Caminhos do Coração da Record, além de uma histórinha de perseguição a uma garota que sabe sei lá a função dela nesse mundo a não ser modelo. E claro que a direção de arte pensou mesmo nesse tipo de clipe mais tremido, mas havia instantes que as cenas eram bem complicadas de ver. Claro que podemos desconsiderar a época também.
E é claro que recebemos algumas faixas inéditas. Com Forever or Never, eles seguem a linha sonora da title, algo mais eletrônico. Contudo, eles tem um toque mais sintético, puxado ao autotune para dar um ar mais moderno, sem esconder o talento dos meninos.
E a última inédita é Love Should go on, que também segue essa linha mais eletrônica, tem algo de Linkin Park nessa faixa, o que hoje eu vejo naquele álbum que a banda abusou do eletrônico, como Burn it down ou Castle of Glass. Contudo, eles largam isso no refrão e vão para algo mais bubllegum pop.
Claro que a SM deveria colocar b-sides bem atrativas, ainda mais que foram apenas 3 inéditas, para o povo comprar. E fico feliz, porque acertaram nas três e conseguiram ser bem melhor que o álbum anterior por inteiro.