Categorias
Resumão

Resumão: Taeyong of NCT, Kino of Pentagon, Anitta, Yena, VIXX, Wonho, AB6IX e mais

E aí, meu povo, como estão? Com saudades?

Desde o último lançamento de uma pauta, eu dei uma sumida real do blog por motivos mais importantes: o CA da FAMECA tava organizando nosso Workshop depois de dois anos sem fazer por conta da pandemia, então já pensaram na responsa. Por fim, deu tudo mais que certo, teve caos, correria, tiro, porrada e bomba, no final. Tudo ficou mais que quase impecável, e hoje é meu dia de folga, tem umas coisas para estudar e trabalhos a fazer, mas um dia de descanso e focar no blog é agradável.

Taeyong – Ghost

Eu sempre achei os solos do NCT os mais esquecíveis, principalmente com a forçação da SM para o Mark. Felizmente, eles lançaram um solinho para o Taeyong, eu mesmo deleto que o NCT possa vir a ter solistas que eu pense em aclamar, mas essa Ghost aqui é tudo que eu mais gostei nas faixas sensuais, ela tem graves que se destacam, tem um quê sensual que explode, e por mais que a SM tente forçar um hyper pop na faixa, principalmente no dance break, o rock mesclado com R&B passa por cima e deixa tudo mais potente. Se fosse uma faixa mais delicada, seria a 5 in the morning dele.

Grace VanderWall – Lion’s Den

A promessa em ser a nova Taylor Swift foi para frente mais dentro do nicho dela, ainda mais como ela intercala em diferentes estilos. Grace está mais para a versão indie da Taylor, e ganhando seu espaço conforme ela vai conseguindo crescer e evoluir.

Kino – Pose

Kino é o primeiro a debutar solo mesmo no Pentagon, e com uma faixa nada esperado para o Pentagon, já que eles são uma versão com mais vocal que o NCT, então ele emulando o Taemin é super agradável, fora o sex apell dele que é gigante, então ponto para ele.

Hayley Kiyoko feat. johnny rain – Forever

Hayley veio com um eletrônico gostisíssimo, é uma faixa delicada, ela entretêm muito, chega a ser instigante, carregando até uma certa emoção, fazendo parte do novo álbum dela.

Anitta x Missy Elliott – Lobby

Gente, o feat de milhões. Amo que a Anitta caga para inovação as vezes e simplesmente pega umas demos datadíssimas e entrega tudo. Eu amei esse disco dela, ainda mais com um MV glamuroso, uma dancinha de tia a la Brave Girls, tô viciado nessa aqui.

Leo of VIXX – Losing Game

A versão Taemin do VIXX, podemos dizer assim, só que biscoiteiro como o Wonho. O bom é assim, todos os grupos terem seus gostosões biscoiteiros que sensualizam em um R&B safadíssimo.

Wonho – Don’t Hesitate

Provando aos haters que ele não é só um corpo bonito, o App Universe lançou um single com o Wonho, Don’t Hesitate segue uma linha bem diferente das faixas do gostosão, mas que combina com as b-sides que ele lança esporadicamente. Esse eletrônico é super viciante, uma delícia de ouvir, e o vocal dele combina tanto com esse estilo.

AB6IX – Chance

É quase aquela faixa de “Despedida” do F(X), só que mais chatinha, um clipe mais POV, mais encontro com fãs.

Dimitri Vegas x David Guetta x Nicole Scherzinger x Azteck – The Drop

Gente, que rolê aleatório e chato é esse?

Yena – Smartphone

Smartphone, title e álbum, são versões menos interessantes do Smile, próximo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s