Categorias
Resumão

Resumão: Oh My Girl, ONF, Hyolyn, Monsta X, SF9, Purple Kiss, Tri.Be, PIXY e muito mais

E aí, meu povo, como estão? Prontos para o último resumão de 2021 para encerrar com todos os lançamentos?

Mino – Tang!

Winner não fará um retorno tão cedo, ainda mais com metade da line-up no exército. Disso, os solos dos integrantes era o lógico, então o full álbum do Mino veio esse ano. Eu achei Tang uma música péssima, mas conseguiu ser um diferencial dentro da YG, ainda mais se vermos os solos que os A-List da empresa tem. Então essa coisa mais bobo alegre deu até um frescor.

ONF – Goosebumps

Quarto comeback do ONF só em 2021, isso que é aproveitar o hype do grupo antes do hiatus pelo exército. A faixa é totalmente diferente dos três lançamentos anteriores, acaba sendo até genérico pelo ar tryhard e machão da faixa, não cativou nada.

Monsta X – You Problem

E falando em mudança de sonoridade, vemos que o Monsta X nos EUA é o oposto do Monsta X na Coreia do Sul. Que single mais gay alegre é esse? Claro, vendo como os EUA vem abraçando qualquer act retrô, não seria diferente com o Monsta X, ainda mais com um single em inglês.

Billlie – Snowy Night

Depois da terrível Ring X Ring, o atual septeto fez um comeback natalino para botar umas músicas novas com a integrante nova. A faixa é natalina, com aquela pegada visual terror para combinar com a aura do grupo.

PIXY – Call ME

Outras que trabalharam mais que o Diabo em 2021 foi o PIXY. Call Me é o sexto MV delas em menos de um ano. E tirando as titles mais poderosas, Call Me é um single de natal sem parecer tão natal assim, a melodia não tem os sinos, é um pop bubblegum fresh puxado ao indie, é uma faixa que combina mesmo como b-side das meninas, acho que ano que vem poderiam trabalhar um Natal a la Krampus.

Bruno Gadiol – Metade

Reizinho com vocal poderoso, música intensa e letra profunda, hino gospel para as gays, parabéns, pode lançar mais!

TRI.BE – The Bha Bha Song (We Baby Bears Theme)

Por algum motivo, acharam legal meter o Tri.Be numa trilha sonora para Urso Sem curso, versão bebê. E vendo que o Monsta X já apareceu no desenho original, então nada melhor do do que colocar as atuais rainhas da bagaceira nesse desenho. Mas segundo minha irmã que é fã do desenho, perderam a chance de botar as integrantes vestidas de panda, polar e pardo.

Purple Kiss – My My

Mais uma baladona natalina do Kpop, acho que foi o ano que os rookies mais decidiram mirar em comebacks sazonais, ano passado não lembrei tanto disso (Tá que o Aespa mete Forever em Fevereito!).

Rocking Doll – Rocking Doll

BlackPink fez comeback e eu não tava sabendo?

Oneus & Onewe – Stay

RBW pegou os dois grupos de vinhados da empresa, os grupos irmãos, e colocou num mesmo single de natal. Fez muito que bem, só o caos em colocar os MVs nos dois canais, ainda bem que não era comeback oficial para eu ficar dando views. E aquilo, é música de natal, não tem muito o que reinventar.[

Hyolyn – A-Ha

Hyolyn chamou três amigas elenco de apoio, foram para aqueles hoteis de estrada mais chiques com piscina, e lançou um single natalino piranhesco, bem estilo brasileiro. Ela realmente lembrou que no Brasil a única neve que vemos no natal é a da raspadinha do senhorzinho da praça.

Oh My Girl – Spark

Eu estava jurando que o Universe ia meter um The Fifth Season para o Oh My Girl, já que a WM esqueceu de lançar demos etéricas para os fãs pueris do grupo. Disso, tivemos Shark que é um porre de faixa, chatinha e que não colabora nada com o talento das meninas, esse refrão todo bizarro. Só posso dizer que as meninas estão lindíssimas na versão não puritana no palco.

K.Will – The Day In December

Baladinha natalina de arranhar chifre no sofá, passo!

Giant Pink – Pink

Aquela rapper underground da SM que só sai do porão essa época do ano porque a SM não tem ninguém para ocupar espaço lançou aqueles Trap CardiB da vida, igual a vários pelo mundo, passo!

SF9 – Savior

Outro single do Universe em menos de um mês, assim fica difícil ficar no hype para músicas novas. Apesar que SF9 é um grupo que não imaginei que fosse lançar algo para o App, as agendas do instegrantes é foda de achar um horário para comebacks do grupo como um todo, quem dirá para lançamento aleatório, e não é a toa que só tem 8 dos 9 aqui.

A faixa é até que boa, mas nada comparado a Trauma. Essa faixa tinha que ser para esses grupos de discografia duvidosa.

E esse foi o último resumão do ano, amanhã deve ter mais uma lista e depois, um ótimo ano novo para geral!

Uma resposta em “Resumão: Oh My Girl, ONF, Hyolyn, Monsta X, SF9, Purple Kiss, Tri.Be, PIXY e muito mais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s