Categorias
Sunmi

Em Tail, a Sunmi quer a sua raba balançando

E aí, meu povo, como estão? Com saudades das festas em que havia funk para rebolar a raba?

Sunmi é uma das solistas mais aclamadas do kpop e seu nome raramente se apaga, mas se levarmos em conta que o tanto de lançamentos feito por ela, fica difícil entender como que o nome dela está tão em alta (Mas se o efeito BlackPink funcionou com ela, ainda bem). Nisso, ela lembrou que seus fãs são viadinhos que querem uma nova Full Moon.

Depois de muito ouvir, ela finalmente entregou a filha de 24hours. Por favor, que seja um Full Moon a próxima! Com Tail, ela entrega um R&B sensual, em que ela trabalha com o eletrônico mais contido, revivendo aqueles anos de ouro do pop house. A canção apresenta um crescimento que não chega a estoura no refrão, mas consegue cativar bastante, sem sair desse estilosensual que ela se propôs a trazer.

Aqui ela não encarna a Chung Ha em Stay Tonight e lotando o Mv de vouging, mas ela entrega muita coreografia super sensual e sugestiva, em que ela mostra a elasticidade de seu corpo, colocando a raba para cima. E para quem imaginou que era a raba de gato, ela encarna a cauda de um escorpião, então deem uma olhada no nível de veneno.

Além do mais, eu nunca tinha visto um Mv tão produzido dela assim. Claro que, com efeitos práticos, ela conseguia entregar muita beleza nos comebakcs anteriores, mas aqui o CGI está pesadíssimo. Claro que temos as referências Like A Cat do AOA, mas também tem aquela take com ela percorrida por um monte de caudas que fica super estranho.

E enganando tudo os fãs ao dizer que estaria entregando um álbum, ela soltou que seria apenas digital, mostrando que a bonita ia entregar só o instrumental de Tail. Mas, ao menos, recebemos What The Flower, um jazz sensual, que dialoga bem com a title no sentido sensual, até mesmo no refrão que não estoura tanto.

É um comeback cara da Sunmi, mesmo que ela entregue muita inovação, ou reviva singles antigos, como o caso de Full Moon com a sensualidade desse. E, segundo alguns da fanbase, ela veio para salvar os solos das solistas desse mês, já que a Chung Ha caiu de sua bicycle e a HyunA não é legal.

MAAASSS, para mim, ela agregou ainda mais seus trabalhos e entregou um seleto singles de solos femininos que vão morar nas minhas playlists, só falta você, Taeyeon, lançar a sua música farofa para os fãs

4 respostas em “Em Tail, a Sunmi quer a sua raba balançando”

Meu deus, ela tá um arraso, hino, sou cadela demais dessa mulher, minha heterossexualidade treme. Nem sabia que ela tava pra lançar música nova. Mas aqui em um momento do MV parecia que ela ia cair do salto, isso que dá usar sapatos super desconfortáveis.
“Se levarmos em conta o tanto de lançamentos feito por ela, fica difícil entender como que o nome dela está tão em alta”, vou fingir que eu não li isso pra gente continuar amigos.
Na verdade não curti tanto a música, mas eu acabo por gostar de todas elas ao longo do ano.(sim, é uma contradição) #mepegaSunmi.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s