Categorias
ONF

ONF decide ser mais pé no chão com Beautiful Beautiful

E aí, meu povo, como estão? E esse povo que quase não falo?

ONF são os irmãos mais novos do Oh My Girl e vem conseguindo um holofote grande nesses últimos tempo, mas o Road to Kingdom deu aquele arremesso deles para cima. Depois de um comeback super duvidoso ano passado, eles decidiram retornar esse início de ano com o que é o mais novo full álbum deles.

Beautiful Beautiful é uma faixa colorfull, diferente do que muitos esperavam deles, ainda mais com o pré-release, que logo vos falo. Assim, é uma música retrô bem construída, conseguimos ver todo o instrumental eletrônico, todo o dance house com uma pegada mais synthpop. Eu achei uma faixa gostosa de se ouvir, mas sei lá, eles estão entrando no conceito que o GFriend tem comigo: músicas boas, mas não me agradam.

Com isso, temos esse MV para lá de produzido, que nossa, o CGI escorrendo pela tela. E se pensarmos como foi o comeback do Oh My Girl pós-Queendom com Nonstop, então a empresa mirou bem direção de imagem deles. É um clipe divertido também, podendo ser visto sem muita pretensão e que agrada muito, não aquela bagunça de cowboys no espaço.

Com isso, tivemos o pré-release. My Name Is é um simples reggae com tropical house, eu real achei uma mescla bem diferente, ainda mais para uma música tão morninha, ainda mais de como eles já trabalharam o reggae ano passado. E o clipe segue aquela linha da faixa título, muito colorido, muito orçamento, bem divertido, mas nem tanto as vezes.

O álbum deles está bem interessante, mas não tenho muito o que falar. Uma faixa que recomendo a vocês é The Realist. Essa tem aquele quê de house, estilo o que o The Weeknd entregou em Blinding Lights, é uma faixa super up, apesar dos vocais mais contidos e abafados.

Eu achei o comeback do ONF interessante, mas sei lá, ainda tem aquela barreira entre eu gostar das faixas deles, pois eu sei reconhecer que são faixas boas, não nasci ontem. Ao menos, consegui achar uma b-side interessante para lembrar desse álbum as vezes.

2 respostas em “ONF decide ser mais pé no chão com Beautiful Beautiful”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s