Categorias
Álbum Review K/DA

Comentando ”ALL OUT”, o primeiro EP do K/Da

E aí, meu povo, como estão? Prontos para mais um conjunto de farofas do K/Da?

Com eu disse anteriormente, K/Da é um unit de campeões do League of Leagends que mescla a realidade com o virtual, sendo artistas que entregam as suas vozes para as performances. Tivemos o pré-release com The Baddest, que teve (G)I-dle, Wolftyla e Bea Miller e o single oficial More, com (G)I-dle, Lexie Liu, Madison Beer e Jaira Burns.

Com o primeiro mini álbum das campeãs, recebemos mais 3 b-sides.

A track Villain recebe os vocais da Madison Beer e da Kim Petras, a faixa puxa muito a referência do eletrônico, que a própria Kim Petras usa em suas músicas do pouco que já ouvi dela. A faixa não chega a ter um estouro no refrão como More, mas ela apresenta um forte crescimento, bem expressivo. Para quem conhece a Kim Petras, sabe que ela oca no Halloween, e eu super vejo um clipe mais de terror com essa faixa.

A próxima b-side é Drum Go Dum, com Aluna, Wolftyla e Bekhu BOOM. Assim como a faixa anterior, não apresenta estouros enormes. O refrão apresentas aqueles UPs bem ótimos, além da onomatopéia para dar aquele ar mais viciante à faixa. É uma música legal, dentro do aspecto dela.

Por fim, encerramos o EP com I’LL SHOW YOU, que tem os vocais TWICE, Bekuh BOOM, Annika Wells. Do Twice, foram as Jihyo, Nayeon, Chae e Sana (Atualização após comentários).

PAra mim, é a faixa que mais se distancia do EDM que vemos os grupos do LOL lançando. Essa track é algo mais disco, uma pegada retrô bem divertida. Isso a faz ser tbem fora da curva, o que é um porto super forte, ainda mais no refrão que é bem viciante.

Nota final: 40/50.

Os singles foram ótimos, prepararam bem o terreno para o lançamento. More conseguiu ser uma title incrível. Das b-sides, I’ll Show You foi a que mais me chamou atenção por ser um single mais diferente, não que as demais sejam ruins, mas elas acabam ficando mais do mesmo.

Ainda há rumor de que possa ter MVs para as demais faixas, mas é esperar, aguardemos.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

3 respostas em “Comentando ”ALL OUT”, o primeiro EP do K/Da”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s