Categorias
Resumão

Resumão: CL, Super Junior, BOL4, GirlKind, Little Mix, Dreamcatcher e mais…

E aí, meu povo, como estão?

Bianca Violet – Angry and Jaded

A KO Entertainment tem umas apostas um pouco estranhas, né?

BOL4 – Dancing Cartoon

A Bol4, o duo de uma pessoa só, caiu de cabeça também no retrô. A diferença é que ela conseguiu lançar uma faixa ruim mesmo.

BOL4 – Red

Assim como YG, Bol4 costuma lançar duas titles a cada comeback. Red é mais pé no chão e segue a linha BOL4. Não é uma versão de Red da HyunA, mas aqui ela consegue ser bem divertida. Também não é uma Workaholic, mas diverte.

GirlKind – Psycho4U

Uma balad vocal em synthpop que trabalha melismas para fizer que você é psicótica pelo crush… Acho que a temática é boa, mas a música é bem sonífera.

Little Mix – Confetti

Enquanto não recebemos o álbum de estúdio do Little Mix, vamos recebendo os singles. Confetti também dá nome ao álbum, é uma faixa mais dark, uma pegada melodramática que evolui para um refrão em drop num trap-pop. Uma faixa gostosinha, mas sem ser marcante.

Dami (Dreamcatcher) – Rockabye

A Dami do Dreamcatcher manda muito bem no rap, mas não esqueçamos que ela possui O vocal também. E esse cover de Rockabye mostra muito bem isso, já quero mais um solo dela, um oficial mesmo.

DaHye – Bad Blood

SoRi, temos visitas das solistas da nugulandia. Ex-BEstie, DAHye é uma das várias solistas que batem presença no TOP 200 na Melon quando o hype é grande. Bad Blood é uma faixa boa, ela tem um tom damática, uma pegada retRô operesca. Além do MV que achei bem maravilhoso.

BerryGood – ACCIO

Depois da saída da main vocal, BerryGood fez seu comeback, com uma faixa que não pede muito vocal mesmo. Além de ser um bubblegum pop bem aegyo que combina com o grupo, mas em 2020… Já não posso dizer o mesmo.

CL – 5Star


Quando achamos que a CL estaria economizando para a title principal do full álbum, ela me lança dois MVs, bem com uma forma de divulgação estadunidense, lançando singles promocionais, com os MVs lançados nos dias seguintes, aproveitando o hype deles e não deixando o nome perecer. 5Stars é aquela balad vocal animada, e o MV traduz bem a letra da música, sobre um amor e tals.

Super Junior – The Melody

Um pré-release uma midtempo vocal em tropical house… Sério, SuperJunior?

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

5 respostas em “Resumão: CL, Super Junior, BOL4, GirlKind, Little Mix, Dreamcatcher e mais…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s