Categorias
EXO-SC

EXO-SC estão atrás dos seus 1 Billion Views

E aí, meu povo, como vocês estão? Estão bem também ou dando stream em música flopada para fazer grupo nugu comer um misto quente de fim de semana?

Hoje foi o dia em que o EXO-SC, a unit dos rappers do EXO, lançou seu primeiro full álbum antes do primeiro bater perna para o exército, aproveitando que DO e Xiumin devem voltar ainda esse ano (Bora rolar um duo decente com esses dois, porque vocal eles possuem).

1 Billion Views é uma title clássica da SM, ainda mais com a pegada trap que o Kpop está vivendo nos grupos mais voltados ao rap. Eu já não tinha sentido um grande apreço por causa do pré-release Telephone que saiu semana passada, porque eu senti que era um Station perdido encontrando alguém que o tirasse da gaveta.

Assim como eu esperava, essa faixa é inofensiva, não faz muito barulho comigo por livre e espontânea vontade, mas deve fazer algum barulho nas minhas aleatórias quando eu dou moral para elas, assim como foi Candy do Baekhyun ou UN village do mesmo. Diferente do resto da blogosfera que eu acompanho, ainda prefiro What A Life (Não tinha lido ainda o post da Bruna quando postei, então fica a indicação). Por mais forçada que What A Life pareça, ela ainda ganha por ser cômica na sua construção. Essa aqui é passavel, sem causar qualquer tipo de sentimento.

No máximo, eu fico viciado no refrão que é uma delicinha de ouvir. Mas o conjunto todo não é lá grande coisa. Nem a participação da MOON (Who?), que deu um vocal mais leve, mais novo, deu aquela melhorada no clima.

Como é um full álbum, talvez eu faça uma review dele nos próximos dias, isso se tiver algum faixa que me chame atenção e que me force a fazer algo só para o SC. De resto, é isso por hoje. Até um próximo post, beijinhos e se cuidem!

3 respostas em “EXO-SC estão atrás dos seus 1 Billion Views”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s