Categorias
BlackPink Lady Gaga

Lady Gaga confirma parceria com BlackPink, mas precisamos manter o pé no chão

Essa semana tivemos a confirmação da Tracklist oficial do sexto álbum de estúdio de Gaga, incluindo parcerias como Ariana Grande, Elton John e o quarteto de Kpop, BlackPink.

View this post on Instagram

#Chromatica ⚔️💓 #LG6

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Claro, a Gaga está passando por uns problemas com vazamentos e confirmações logo em seguida. Porém, isso ainda foi algo que abalou as estruturas de todos os Kpopers, porque uma das cantoras mais aclamadas do pop tem um feat com um dos maiores grupos de Kpop da realidade.

Contudo, não podemos tirar o pé do chão, pois temos alguns problemas bem na nossa frente, e isso é extremamente óbvio para quem acompanhou a carreira de ambas as partes:

1) Gerenciamento da carreira de Lady Gaga

Eu já fui um little monster bem assíduo, que elogiava tudo da Gaga até cansar. Contudo, não posso negar que tivemos promessas demais para poucas concretizações. Desde álbuns com parte 2, além de relançamentos com inéditas que passavam de 10 músicas, contamos um total de zero as vezes que ela cumpriu.

Além do mais, o abandono de muitas eras, como Art Pop e partiu para sua era Jazz, até o Joanne que deixou meio no limbo para assumir a trilha sonora de A Star Is Born, tudo isso é meio desagradável a minha pessoa, ainda mais que gosto de algo mais promovido dentro dos limites (E não foi nada compra o problema com a gravadora para isso).

Portanto, eu não duvido nada ela bancar a sonsa e deixar esse single como apenas uma b-side do LG6.

2) BlackPink participando do clipe

Sabemos que o problema real das meninas PretoRosa é a gerência da YG, que caga e anda para elas a não ser que precise de dinheiro.

Não era oficial que teríamos um clipe para Kiss and Make Up, pareceria com Dua Lipa, mas a presença da cantora na Coreia do Sul na época do lançamento aumentou a certeza, mas óbvio que a YG não liberou as meninas.

Assim, mesmo com a Gaga lançando a track como single oficial, não é certeza que as meninas serão liberadas para participar.

3) O que pode acontecer caso tudo o que falei for mentira?

Sim, posso estar errado, Gaga lança o single como oficial, BlackPink participa da gravação, mas posso falar a real?

Se for para ter o mesmo nível de produção que tivemos com o clipe oficial de Stupid Love, melhor nem cogitar essa ideia. Se não for o pior, é um dos piores de 2020. Da mesma forma que Stupid Love é extremamente boa, o clipe é horrível, essa temática Power Rangers é tosquíssima e nada vai me fazer mudar de ideia quanto a isso.

Temos clipes muitos mais simples, bonitos e mais marcantes do que esse nonsense que ela propôs visualmente. Claro, posso esperar nada de novo se ela usar a ideia de Chromatica como o mundo que ela criou para sair das situações difíceis, o que entrega ainda mais a estética de toda a era.

Contudo, como eu disse quando a cover oficial saiu: se vier estilo Love, Death & Robots da Netflix, eu me surpreenderia muito e aclamaria essa era para mais do que eu espero.

Claro, ainda pé no chão, porque estamos sem uma data de lançamento para o LG6 e meu hype para esse álbum nem existe, nem mesmo o feat com a Ariana Grande está me animando.

E encerro com as palavras de Jisso, integrante do BlackPink, sobre a música delas: “Extremamente viciante”. Mas para quem recebe 4 inéditas por ano, até Stay é viciante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s