Categorias
Solar

Solar emula um Egotistic 2.0 para seu solo

Seguindo a sequência dos solos das integrantes do Mamamoo, Solar foi a próxima a tomar um comeback e, como o título disse, deu aquela roubada na demo de Egotistic para isso.

Enquanto mistura um reggaeton com country eletrônico, ela sensualiza na frente da câmera em um clipe extremamente desconexo com o que a música propõe, ou o estilo realmente pede. Claro que fazer algo bem estilo faroeste seria uma clichê bem grande, além de que a Solar não é integrante do AOA para fazer um solo com história por trás.

O problema real de Spit It Out foi que não dá vontade de ouvir. O single não é ruim, mas não tem um efeito repeat. Para mim, é pelo fato de que o estilo não combinou com ela, porque a sensualidade que a RBW quis colocar nela não dá liga, simples. Eu vejo a Solar como a solista que vai para o lado sensual sem cair no eletrônico, ou na pista, bem o que a Gain faz como solista, fora que o vocal dela ficou apagado (Ela está rouca, só pode).

Dos solos das meninas, o dela é o mais apagado, infelizmente, porque eu estava botando esperança nela. Mas é aquilo, um solo de um grupo tem que dar errado para o dos outros darem certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s