Categorias
Twice

Dias antes do show no Brasil, Twice decidem agraciar os fãs com I Got You

E aí, meu povo, como estão? Isso é um aquecimento para o show do Brasil, ao qual eu sendo pobre não consegui ir?

Em meio a uma turnê mundial, incluindo dois dias no Brasil, elas decidiram lançar mais um mini álbum à extensa carreira, ao menos, o Twice está tentando acertar nas b-sides ultimamente, então isso é bom. Os teasers entregavam algo marinho, MAS duvido que elas entregariam a nova Dance The Night Away.

Eu AMEI I Got You, comecemos assim. É um EDM Y2K tão delicado e curioso, tem aquela preparação em camadas com sintetizadores, mas que não chega no City nem no Disco Pop. É uma faixa que lembra bastante o que seria After We Ride do BB Girls, mas com um quê mais animado e menos triste. Eu senti que conseguiram entregar teatralidade na música, que chega a ser linda e delicada, é uma música bem transição entre inverno e primavera.

Eu achei o MV um dos mais simples delas, mas com um MUITO bonito, e esse tipo de MV combina com essa vibe que estavam passando nas b-side. Eu sinto que conseguiram melhorar e adaptar muito o que foi More & More, mesmo não usando o famigerado Tropical House, que saiu e deu lugar ao EDM Y2K.

Para um pré-release, eu senti que foi um trabalho bem feito, senti que os GGs da JYP estão focando em pré-releases mais simples, porém com camadas que cativam sem deixar a música entediante, e entregando melodias novas para suas discografias, mas sem perder a essência. I Got You é muito Twice, mesmo sendo “inédita”. Será que a title será Y2K, será mais EuroDance, será se vão despirocar e entregar um Ball Room?

E quem quiser fazer pedidos, mimos, agrados, xingamentos, o tio Gui aqui abriu um PIX também, só mandar seus pedidos para esse PIX: valedoscontosoficial@gmail.com

Deixe um comentário