E aí, meu povo, como estão? Bora falar sobre o último solo do quarteto BlackPink?
Eu nunca pensei na realidade que a Jisso seria uma idol real, trabalhando como solista, eu sempre senti ela mais como modelo e atriz, e realmente isso é o que dá certo para ela, então ponto positivo aos fãs e aos que a tem como Bias/UTT por terem um solozinho na vida. Mas depois de várias bombas como solos, eu ainda tinha meu pé atrás com esse provável solo.
Uma música que começa com o lírico “ABC” para rimar com “Dô Ré Mi” é de foder. Mas estamos falando do Teddy, então não podemos pedir muita coisa para ele se inovar. Assim, Flower é uma música que eu esperava mesmo da Jisso, ou isso, ou alguma demo do David Guetta, pois realmente eu não vejo a mulher rebolando a la Lisa Salame ou cantando balada de corno como a Roseanne.
E a música está indo muito bem até o refrão. Okay, não é um drop estilo Rose ou Jennie, mas ainda é um drop. Na verdade, um dropizinho, sem explodir demais e que combina com a competência dançarina dela. A música serve realmente como debut solo de quem não queria estar fazendo esse solo e provável só cumpriu protocolo, porque o grupo deve voltar só ano que vem mesmo.
MV lindíssimo, mas não achei o tão “MV mais caro da YG” que tanto falaram. Nem as roupas dela devem ter sido caras assim.
Assim como Gone era o solo que eu esperava da Rose e Money era o solo da Lisa, All Eyes On Me era o solo que eu esperava da Jisso. Sabe por quê? Isso aqui está o puro suco de uma demo do David Guetta. A mesma demo, a mesma construção, a música que eu mais esperava da Jisso.
2023 e não será hoje que o Teddy mudará a demo base dele, se nem mudou com Shut Down e com Pink Ratata Venom, não seria nos solos. No final, o solo da Jisso pode ser o mais agradável de ouvir, porque são duas músicas menos explosivas, e era isso que esperávamos dela, mas são duas músicas básicas sem criatividade, que qualquer nugu lançaria. Meu Deus, os solos do Craxy eram melhores que isso.