E aí, meu povo, como estão? Vamos para um resumão?
Taeyeon – Nights Into Days
A mulher gravando essa aqui direto de um aúdio no Bubble para não ter que sair de casa, porque nem esforço ela fez para essa aqui sair.
Cignature – I’m Okay
As fofinhas do Cignature completaram seus 3 anos de debut e lançaram um single performance de uma b-side do último EP delas. Eu preferiria Parade, mas essa aqui está aceitável, porque conversa com a moda emo rock.
Kang Daniel – Nirvana
Essa é de uns meses atrás, mas eu só descobri agora, e cadê o Kang Daniel só lançando isso? Isso aqui seria uma continuação decente de Antidote, uma pegada macho que ele não sabe fazer, mas que conversa com a pegada mais dark pop.
(G)I-DLE) – Abracadabra
Certeza que era algum hater que estava controlando o microfone das rainhas, ninguém escuta a voz delas aqui, nem se elas tivessem berrando aqui. Fora isso, o visual futurista bem Dafth Punk é tudo.
Bruno Gadiol – te vi na festa (e nem doeu)
Adoro que o Bruno Gadiol foi de música de corno, para música de gay, mas música de supereção com funk, reizinho do pop indie do BR.
XG – LEFT RIGHT
E a b-side das novas rainhas do Kpop ganhou um MV bem bonito e conceitual, combina com o single oficial, e a pegada é tudo de bom.
JUST B & AleXa – MBTI
AleXa, você largou o vouge para isso?
Ellie Goulding – Like A Saviour
Ellie Dourando saiu das cinzas de músicas chatas e lançou esse hit pop para gays que ainda se importam com ela cantando. A faixa é uma delícia, ponto positivo para ela.
Ruelle – Hallelu
Jurei que a Ruelle tinha feito um cover de Halleluia, mas não foi, ela pegou uma demo comum dela e soltou o seu próprio Aleluia.
Bebe Rexha – Heart Wants What It Wants
Bebe Rexha promoveu essa aqui botando um top justo para por os peitões para jogo e a faixa é aquele cowtry cult que o Avicci lançava uma vez por ano, certeza que se o rei não tivesse ido conhecer o paraíso dos DJs, teria dedo dele nesse hino.
TNX – Love or Die
para lançar um single desses, poderiam ter continuado em hiatus. Aos que não sabem, é o grupo da empresa do PSY.
Limelight – Honestly
Eu não capitei, esse é o debut oficial delas? Eu achei um pop gostosíssimo, bem Hayley Kiyoko no começo de carreira.
A b-side usou o mesmo sample da title, é isso mesmo produção? E elas deram uma de IZ*ONE, eu consigo ver onde cada uma das 12 cantaria, eu tô até ouvindo Yuri berrando na ponte, e a Yonyoung e a Sakura se esforçando para ver quem fica com mais cara de passada.
Class:y – Target
Se esse fosse o comeback coreano delas, seria BEM mais memorável que os últimos singles delas, eu esperava uma bagaceira bem Momoland como essa aqui na Coreia, e não no Japão.
Seventeen – Betting
Essa é mais uma unit do Seventeen, e mais uma música deles que é icônica. Eu achei uma faixa padrão comparado ao que eles lançam, eu não entendi se é a unit dançante deles ou se é só mais uma junção de quem ainda não lançou solo.
E’LAST – Thrill
Esses aqui tão se esforçando ultimamente para roubar as demos do NCT da SM, hein? Que o SooMan tenha mudado a senha do drive antes de sair.
TXT – Devil by the Window
E essa b-side, uma das melhores (Até porque se eu falar a melhor do álbum, e até melhor que a title, deve vir fã chata na minha janela), ganhou um vídeo performance. Se colocar a title no lugar dessa, ficaria mais icônica.
Shin Jimin – Sympathy
Bem vinda ao mundo musical de volta, Jimin, você acabou de fazer a fanbase dormir.
FIFTY FIFTY – Cupid
Mais uma demo da Doja Cat esquecida num pen-drive que caiu na Coreia do Sul não dá! Chega, Brasil!
Halsey – Die 4 Me
Metade do pop americano deve ter lançado uma dessas nos últimos anos, para para só abrir a era nova é até que aceitável, eu mesmo tô ouvindo horrores. O BI ex-ikon e o BM do KArd devem lançar as suas versões esse ano.
CHVRCHES – Over
A queen de nome que não sei como fala lançou mais uma faixa oitentista para seus fãs e fãs do estilo, e ainda confirmou alguns shows (ou era um só) no Brasil, aproveitem quem gostar e puder ir.
SERRi – Spotlight
Ex-DalShabet, que eu soube desse lançamento pelo Dougie, lançou uma música de sexo dançante e viciante, aos fãs que adoram, e eu que achei a música uma delícia, ótimo acerto dela.